Band pisa na bola duas vezes na mesma prova.

A emissorra paulista que detém os direitos comerciais da Fórmula Indy no Brasil depois de fazer uma boa transmissão nas 500 milhas de Indianápolis, voltou a "escapar de traseira e dessa vez bateu no muro".

A "escapada" foi devido ao compacto, resumo, boletim, nota, o minúsculo video que foi ao ar nesta noite de domingo, e a "batida no muro" foi devido ao horário errado que anunciaram. Quem estava ligado na Band as 22:50 conseguiu ver o VT que foi ao ar, quem chegou e ligou a TV as 23:00 (que foi o horário que anunciaram e estava na grade de programação da mesma no site) nesta noite de domingo, pegou apenas a bandeira branca.

E assim segue o calvário da Fórmula Indy na TV aberta nacional. Tivemos aproximadamente treze minutos contando o comercial de transmissão.

Sábado teremos o GP do Texas, que será as 22:40. Recebemos a notícia que será ao vivo, mas vamos aguardar...

Dentro de alguns minutos vamos postar um resumo também da corrida.

10 comentários:

Natanael disse...

Aqui no RS a prova se for mostrada terá uma parte cortada, já que está prevista a transmissão do Miss RS 2010 para as 21h. Ano passado foi sonegada umas 40 voltas da prova.

wanderson disse...

MINHA NOSSA CARA NAO ACREDITO NISSO QUE FIZERAM ISSO PARA TRANSMITIR ESSA BOSTA, QUEM ASSISTE ISSO HEM????
BBBBBRRRRIIIIIGGGGGAAAADDDAAAAOOOOOOO

""""""""""""""""""""""""""""""BAND"""""""""""""""""""
PERDI MAIS UMA CORRIDA POR TUA CAUSA

wanderson disse...

ASSIM LEMBREI, CARA TU TEVE FOII SORTE AKI A """""""""""BAND"""""""" NAO TRANSMITIU NEM UMA VOLTA

BRIGADO TA """""""""""""'BAND""""""""""""
U
R
R
A

Natanael disse...

Bom, ontem a transmissão do Bandsports ficou com Celso Miranda e Felipe Giaffone. A prova de Milwaukee até teve algumas disputas interessantes. Scott Dixon deu o bote a menos de 25 voltas para o fim e venceu.Hélio Castroneves em nenhum momento teve um carro competitivo e Tony Kanaan vinha bem até seu carro perder rendimento e abandonar por conta de um incêndio. Pena ver o Paul Tracy tentando dirigir o carro da Foyt. Uma coisa impossível.

wanderson disse...

POW CARA FOI EMOCIONANTE ENTAO, MAS FOI DORMI TRISTE POR CAUSA DE UMA EMISSORA CHAMADA """""BAND""""" QUE ANUNCIA HORARIOS ERRADOS QUE NAO TRANSMITE AS PROVAS RESUMINDO A """BAND""" E UMA EMISSORA REPLETA DE GENTE QUE NAO SABE RESPEITAR O TELESPECTADOR.


VALEU """"BAND"""" PERDI MAS UMA PROVA VALEU TABOM

AGORA NO ((TEXAS))) SEM DUVIDA TU VAI FAZER A MESMA BURRICE DE SEMPRE.

Anônimo disse...

Espero que a Band transmita a etapa do TEXAS,no próximo sábado, já que a mesma não é no horário futebol.

MANOEL

Al Unser Jr. disse...

Consegui ver a corrida, porque dei sorte de passada vi que estavam rolando as letrinhas do fim do filme, caso contrário... babau!
Sobre o Texas, se não tiver nenhuma Miss...capei, terá trasmissão, mas adianto que a Band, consegue ser pior do que imaginam aqui no PR, pq a repetidora deles a Taroba(eu chamo de Tarobosta), é um desastre, e tem um programinha de M. no mesmo horário da prova do Texas. Para ter uma idéia, quando o Hélio - na Indy500 - desceu do carro, colocaram um comercial, pelo visto sem querer!!! Quando voltou a imagem, pegaram o Luciano pelo meio da trasmissão na hora do Leite já!

Carlos Henrique disse...

Também dei sorte porque estava zapeando quando vi os créditos do filme. Mas a Band mostrou um compacto muito do vagabundo pulando as voltas de 50 em 50. A Band parece gostar de avacalhar com o público da Indy, porque ela tinha tempo até 23:30 hora em que começa o Canal Livre, mas não, mostrou só uns 7 minutos e depois ainda coloca aquele programa tapa buraco Videos Incriveis.

granito disse...

Vocês já ouviram o termo "cria dificuldade pra vender facilidade"?
O canal Bandsports transmite ao vivo as provas e em dois a quatro vts por semana e em algumas operadoras é vendido en pacotes diferenciados e até a la carte,além disso tem patrocínios do evento no canal.
Ora, se vc quer vender um canal pra que passar seu melhor evento em canal aberto?

Anônimo disse...

O que esperar de uma emissora que vende a maioria de seus horários para o senhor ( com s minúsculo mesmo ) R.R ? O velho Saad deve tremer no túmulo. Aqui na merda da minha terra a Rádio Bandeirantes "passa sacolinha" nos horários de notícias pela manhã. Quando eles vão "descobrir" que para se ter comprometimento do telespectador há que dar contrapartida e respeitar. Como a F1 foi adiante na Globoleza? Passando merda ao invés de corridas? Não adianta falar com eles pois já cansei de mandar email. São, antes de tudo, INCOMPETENTES !

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics