MARIO MORAES CONSEGUE SUA MELHOR POSIÇÃO DE LARGADA NA FÓRMULA INDY.

Em Milwaukee, piloto da KV Racing fica entre os cinco primeiros do grid.

O oval de uma milha de Milwaukee é a pista que o brasileiro Mario Moraes, da KV Racing Technology, conquistou a sua melhor posição de largada na Fórmula Indy em 21 participações em treinos oficiais. Moraes larga na quinta colocação no grid do GP de Milwaukee, quinta etapa do ano, que acontece neste domingo (31), às 16h45 (horário de Brasília). Essa será a segunda prova que Moraes disputa no estado de Wisconsin. Após quatro voltas individuais, o paulista fechou o treino classificatório com uma média de 166.791 milhas por hora.

Aposte e ganhe dinheiro com automobilismo:


"Estou muito feliz com a nossa colocação no grid”, comentou o piloto de 20 anos. " Minha equipe trabalhou muito forte após o final de semana das 500 milhas e eu gastei muito tempo na nossa sede conversando com os engenheiros. Essa é apenas a minha segunda participação em Milwaukee, então, não tenho muita experiência nesse oval curto. Mas após o desempenho de hoje, fiquei bastante confiante de que teremos um carro bastante competitivo para a corrida de amanhã”, contou o brasileiro.

A frente de Moares, está Scott Dixon (4o), o compatriota Tony Kanaan (3o), Graham Rahal (2o) e o pole-position, o australiano Ryan Briscoe. Moraes dividirá a 3a fila com o japonês Hideki Mutoh. O GP de Milwaukee terá um total de 225 voltas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo nada de positivo no Mário Moraes largando na frente, muito pelo contrário a chance dele fazer mais uma besteira na primeira volta é muito maior. Ele é um perigo na pista, assim como o outro brasileiro trapalhão, o Raphael Matos. A sorte dos dois é que apesar de sofrerem muitos acidentes, pelo menos não estão se machucando, ao contrário do Tony Kanaan e do Vitor Meira que se machucaram. Só que a sorte pode acabar.

Na verdade até temo que tanto o Mário Moraes quanto o Raphael Matos venham a sofrer um acidente grave nas próximas corridas em oval, inclusive vindo a falecer.

Natanael disse...

Credo. Que pensamento. O Raphael Matos tem de aprender a dosar sua agressividade e o Mario Moraes vem sendo rápido em treinos, mas não me parece ser perigoso assim como está comentado acima. Mas cada um com suas opiniões.

Iron disse...

Estava vendo o Helinho no Youtube em uma vitória em Mid-Ohio em 2000 e estava reparando no Reynard-Honda que a Peske usava naquele campeonato da CART. Dá a impressão que os atuais Dallara são na verdade os carros daquela época (se não de antes) e que os Reynard são os de hoje. Impressionante!!!

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics