Stanton Barrett está fora do GP de Milwaukee.

O piloto norte-americano Stanton Barrett da equipe Team Curb 3 G que não conseguiu se classificar para a corrida das 500 milhas de Indianápolis na semana passada ficará de fora mais uma vês da Fórmula Indy. Neste sábado, o piloto bateu forte na curva dois do circuito de Milwaukee no treino de orientação para os novatos. Barrett que não participou de nenhum dos treinos e também estará fora da corrida de amanhã. Barrett tinha completado apenas dezenove voltas em Milwaukee.

“Estamos voltando para nossa oficina para reparar o carro, a caixa de cambio, e as peças em torno dela ficaram completamente destruída e não conseguimos emprestar de nenhuma outra equipe. Vamos para a próxima, no Texas.” disse Greg Beck, um dos donos da equipe.
Segundo a direção da IndyCar, como Barrett foi para a pista, o piloto vai conquistar metade dos pontos referente a última posição, ou seja, cinco pontos.

Com isso, a quinta etapa do campeonato mundial de Fórmula Indy terá apenas vinte carros partindo da largada. A corrida será as 16:50 deste domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma curiosidade: como não conseguiu lugar no grid para a Indy 500 no último domingo 24-05, o Stanton Barrett correu a prova de 300 milhas da NASCAR Nationwide Series (a antiga Busch Series) no sábado dia 23-05. Originalmente Barrett era piloto da NASCAR e pelo jeito não está dando nada certo na IRL. Acho que tanto ele quanto a equipe não terminam esta temporada.

Natanael disse...

A falta de estrutura é impressionate. Não ter peças de reposição acho o cúmulo ainda mais se tratando em categoria top. É precário demais o esquema do Barrett.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics