Paul Tracy correrá em Watkins Glen


Canadense fará mais três etapa em 2009

O piloto canadense Paul Tracy que disputou as 500 milhas de Indianápolis deste ano da Fórmula Indy irá participar da corrida do dia cinco de julho em Watkins Glen pela equipe KV Racing, a mesma na qual correu em Indianápolis.

No mês de maio quando se preparavam para a corrida mais importante do ano em Indianápolis a equipe KV Racing já havia anunciado que Tracy correria as duas etapas deste ano em seu país: Toronto e Edmonton. Mas nesta segunda a noite, a equipe KV Racing na qual corre o piloto brasileiro Mario Moraes, anunciou que o piloto canadense fará mais uma etapa este ano.
“Estou super satisfeito em anunciar Paul Tracy para mais uma etapa neste ano” disse um dos donos da equipe, Jimmy Vasser, que competiu com Tracy na Indy de 1993 a 2005.

Paul Tracy tem quarenta anos, estreou na Fórmula Indy em 1991 na equipe Dale Coyne e já tem 266 largadas na Fórmula Indy (CART, Champ Car e IndyCar, tendo conquistado trinta e uma vitórias e um título em 2003.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jackson, o mais interessante é q o "gorduchito" nunca tinha corrido em Watkins, msm já tendo 40 anos. E que WG servirá de preparação para as 2 corridas q ele faria inicialmente (as do Canadá).
Flw

Anônimo disse...

Watkins Glen é um circuito que me dá medo. Aqueles guard-rails ameaçadores que fatiaram François Cevert (GP dos Estados Unidos de 1973 da F1) e degolaram Helmut Koenigg (GP dos Estados Unidos de 1974 de F1) ainda estão lá, prontos para fazerem novas vítimas.

Acho que Paul Tracy nunca correu ali porque as categorias de carros de fórmula ficaram longe de Watkins Glen por mais de 20 anos. É um circuito arcaico e perigoso na minha opinião, embora lindo e desafiador.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics