Paul Tracy não corre no texas


AJ Foyt IV é o substituto de Paul Tracy no carro 14 da equipe AJ FOyt.

Tracy foi dispensado depois da justificativa do dono da equipe, dizendo que nao tinha condições de dar um carro a altura do piloto.

AJ FOYT IV começou sua carreira exatamente nessa equipe, nesse mesmo carro e nessa mesma pista, o texas.

"Estou muito animado com a chance de disputar outra corrida", disse foyt que competiu nas 500 milhas de indianapolis pela AJ Foyt, e terminou em 19° lugar.

O melhor resultado dos foyt na pista do texas, veio com seu avô, largando em décimo primeiro e terminando em Décimo. Foyt IV terminou o ano passado em 12° com um carro da vision.

"A pista é muito fácil de andar nos treinos livres e classificatório, mas se torna muito dificil na corrida. Os carros andam muito perto durante a corrida e passar o trafego sempre é dificil, mas eu gosto de correr no texas."

AJ Foyt IV, é o segundo piloto que substitui Vitor Meira. Em Milwaukee, Paul Tracy largou em décimo oitavo e terminou uma posição a frente.

O dono da equipe falou o porque de contratar seu neto para essa corrida.
" Ele não teve os resultados, mas a maioria das vezes, não foi por culpa dele, ou os pneus se acabaram, ou problemas nos pit stops. Ele gosta da pista, o que é importante, porque a maioria dos pilotos nem ligam para isso. Além disso, temos trabalhado com ele, por isso sei que ele gosta, e ele sabe o que ele quer".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics