Ana Beatriz Figueiredo “inaugura” circuito do Anhembi.

Primeiro IndyCar a desfilar no sambódromo é um carro promocional.

Nesta sexta-feira (19/02) a piloto Ana Beatriz Figueiredo participou do desfile das escolas de samba campeãs da cidade de São Paulo. A piloto sambou com os pés no acelerador e no freio de um carro promocional da IndyCar Series onde é chamado nos Estados Unidos de Indy Experience 2 seater, que é quando um piloto profissional leva alguma celebridade para dar uma volta em algum circuito.

Como o circuito do Anhembi não está pronto ainda, a Rede Bandeirantes aproveitou os desfiles das melhores escolas de samba de 2010 e abriu com Ana Beatriz levando a apresentadora da mesma Bandeirantes, Renata Fan para sentir como é andar em um caro da Fórmula Indy.

Como a passarela do samba está super lisa e teve alguns pingos de chuvas, Ana Beatriz pilotou com muito cuidado para não tirar uma nota baixa em sua volta de demonstração para o publico da emissora paulista.

Ana Beatriz deverá correr a São Paulo Indy 300, mas a própria piloto e seus empresário André Ribeiro e Augusto Cesário mantém em grande sigilo por qual equipe Bia irá correr em São Paulo e possivelmente o ano todo.



14 comentários:

Ricardo FF Pontes disse...

Essa estória da equipe secreta da Bia está ficando com contornos estranhos. Faz-se segredo enquanto está negociando, mas não quando o acordo está firmado. Esse mistério dura quase 1 mês? Será que ela não assinou nada ainda? Esperemos por mais notícias.

Anônimo disse...

"Olha que festa bonita".
Pqp doido, vergonha alheia.

Fabio Henrique disse...

No twitter da SP300 postaram uma foto do motor do two seater:

http://twitpic.com/145m3y

Percebe-se que é um motor V6 carburado, notem os carburadores abaixo do filtro de ar. Será um motor Buick da antiga Indy Lights dos anos 90?

Anônimo disse...

Que cosia feia esse carro !! Se é promocional merecia uma pintura mto mais atraente !!!

Parecia uma réplica com motor de fusca !!!!!

Acho que aquele abre alas da Rosas de Ouro anda mais rápido !!!

E o que foi essa Renata Fan com 2m falando sobre?!?!? pessima reportagem, sem empolgação alguma

CART forever disse...

Pra mim, foi uma mera propagandinha... Não correram nem a 50 km/h. Só desfilaram o pseudo-indy pela avenida. Mas foi legal perceber que a reta não é tão estreita como o pessoal tem dito. Em Surfes Paradise dá pra ver que a pista é pouco estreita em vários pontos. Vai ser uma típica corrida de rua, mas com o componente emocional de ser no Brasil.

A Renata Fan é mais uma lourinha... Somos um país de morenos, mas o invertido é que faz sucesso. Voces conhecem a história do Pelé na Suécia? Então procurem saber... Freud Explica!!!

Guilherme F. - São Paulo/SP disse...

Sei não, mas o cabelo solto fora do capacete da Renata Fan, não me pareceu muito seguro. Já ouvi falar de vários casos em que pessoas com cabelos longos sofreram graves acidentes com karts de shoppings ao brincar de cabelo solto.

champ car world series disse...

Queria perguntar ao Jackson e o pessoal do Blog por que empresas brasileiras não apoiam o projeto do Gil de Ferran e também sobre alguns pilotos como a Bia Figueiredo que poderiam contar com mais apoio financeiro nativo..

Anônimo disse...

cara quanto ao fato de ela ser mais uma lourinha eu concordo, eh so mais uma carinha bonita ai ganhando dinheiro e fazendo testes de sofa, mas dai criticar a preferencia alheia dizendo q o oposto e q faz sucesso eh um tanto quanto racista..

Anônimo disse...

Realmente o cabelo solto da Renata Fan foi uma grande irresponsabilidade. De nada adiantou usar a balaclava com o cabelo saindo para fora. Pra enroscar em alguma coisa e escalpelar o couro cabeludo é dois palitos.

Em karts recomenda-se mais ainda que as mulheres coloquem todo cabelo dentro da balaclava pois corre-se o risco de enroscar o mesmo no eixo e escalpelar a pessoa.

O fato de ela nao usar macacao também, pra dar uma vazadinha de combustível no cockpit e queimar a pessoa é dois palito, ainda mais sendo esse two seater uma cadeira elétrica velha.

indignado e mal interpretado disse...

Eu quis dizer que o país gosta de louras por que nós somos morenos (não tem loura de verdade no Brasil, Grazi Massafera não é Loura, ela retoca na verdade). Se você for ver as olimpíadas de inverno, lá você vê os louros de verdade. Eu não quis dizer que os negros são piores ou que louros são piores... Isso não procede. Só falei que na Suécia o Pelé fez sucesso com as mulheres, além do futebol, por causa também de sua cor (predominante entre nós) que não é muito comum por lá... É apenas uma constatação. No país do futebol e da gente morena a gente sonha em se casar com pessoas que disputam a olimpíada de inverno e não com as moreninhas ou moreninhos ... (será que alguem me entendeu???)

indignato e mal interpretado disse...

racismo não é apenas constatar que os negros podem casar com as negras (como eu dexei bem claro no texto). O racismo tem a ver com a noção de que alguma cor seja superior a outra. Que pessoas de uma determinada origem étnica são mais poderosas naturalmente do que outras O que eu disse tem a ver com a preferência do Brasileiro (tão criticada por tantas pessoas) de uma "lourice" na mídia que esconde as pessoas que de fato se parecem com a maioria da população brasileira. A Renata Fan até que é muito competente, apesar de nós fazermos uma leitura de que seu tipo racial agrada aos brasileiros que não se orgulham de sua origem...

Me perdoe o Jackson por ter saído do tema do Post, mas senti no direito de esclarecer!!!

errata disse...

desculpe a minha pressa... eu quis dizer na primeira linha "racismo não é apenas constatar que os negros podem se casar com as brancas..."

Anônimo disse...

discussao de racismo deve ser deletada

ALEX disse...

replica com motor de fusca foi prfeito..kkkkkk

pura propaganda besta isso ai.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics