Ernesto José Viso testa nesta segunda pela KV Racing Technology.

Piloto venezuelano ainda não tem contrato para 2010.

Nesta segunda feira a equipe KV Racing Technology de propriedade de Kevin Kalkhoven e Jimmy Vasser receberá o piloto venezuelano Ernesto José Viso em um teste no circuito misto de Sebring na Flórida.

Ernesto Viso disputou suas duas temporadas na Fórmula Indy na equipe HVM Racing, mas se desligou da equipe após a corrida final em Homestead no inicio de outubro passado e comentou que poderia abandonar a IndyCar ou buscar uma equipe melhor na categoria.

No mês de dezembro do ano passado, Viso fez um teste no mesmo circuito onde retornar nesta segunda feira (15/02) pela equipe Dreyer & Reinbold Racing, mas a equipe de Denis Reinbold já confirmou sua dupla de pilotos.

O piloto de 24 anos tem como melhor resultado um quarto lugar obtido em 2008 na Grande Premio de Saint Petersburg. “Quero agradecer ao Kevin e ao Jimmy pela oportunidade de testar com sua escuderia, gostaria também de agradecer aos meus patrocinadores. A equipe KVRT é uma excelente equipe e bastante competitiva, estou ansioso para mostrar o que posso fazer durante o teste. Espero que tudo ocorra bem e que possamos estar juntos na temporada 2010 da IndyCar Series”, disse o piloto venezuelano.

Ernesto Viso conta com suporte financeiros e vários patrocinadores, entre os principais a estatal petrolífera de seu país, a PDVSA e a norte-americana Herbalife que é da industria de nutrição e controle de peso.

2 comentários:

Celso disse...

Ernesto Viso por ter o patrocinio da PDVSA é bastante cotado pra pilotar o carro da KV ao contrario do Mario Moraes que tem um patrocinio fraco da Votorantim e trouxe poucos resultados sendo que uma das corridas o burro do Marco Andretti tirou o brasileiro fora da corrida mas a esperança é a ultima que morre ou o Jimmy Vasser coloque 2 carros e tudo certo.

Josele Garza disse...

Patrocínio fraco do Mário Moraes??? Foi por causa desse "patrocínio fraco" que o Moraes conseguiu boca na Dale Coyne e na KV. E os resultados não foram poucos não. O Mário conseguiu até pódio, e o que o Viso conseguiu com os petro-dólares que tinha na HVM???? Seus resultados foram tão bons quanto os poucos que o Mário teve??? O Viso foi bem em 2008, mas em 2009 deixou muito a desejar. Realmente há um equívoco aqui. Tomara que os dois consigam se acertar na Indy este ano...

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics