Vitor Meira: Chegar entre os cinco primeiros está bom.

Piloto da equipe Foyt confiante em um bom resultado na estréia da Indy em 2009.

Quando os carros da Fórmula Indy receberem a bandeira verde no dia 14 de março nas ruas de São Paulo, Vitor Meira retornará a categoria depois de praticamente dez meses longe de uma corrida oficial da categoria. O piloto brasiliense sofreu um grave acidente nas 500 milhas de Indianápolis e ficou por longos meses se recuperando desta batida.

A volta de Meira poderia acontecer na última corrida do ano passado no oval de Homestead, mas o dono de sua equipe, A. J. Foyt preferiu poupar Vitor para este ano.

Nesta quinta feira, o piloto de 32 anos participou de um chat promovido pela Rede Bandeirantes de Televisão para aproximar Vitor de seus fãs. O Blog da Indy conseguiu conversar com o piloto.

Vitor espera ter um ano bem melhor que o ano passado, principalmente pelo devido ao acidente na Indy 500. “Em 2010 quero anda melhor que em 2009, andar bem melhor. Na São Paulo Indy 300 vou dar tudo de mim, afinal de contas essa corrida e as 500 milhas de Indianápolis são as duas provas mais importante pra mim. Na real, se eu tiver um resultado de Top5, já será um bom início de campeonato” disse o piloto que conta com 97 largadas na categoria.

Nesta sexta feira a partir das 14h00 a Rede Bandeirantes irá promover um chat com o piloto Hélio Castroneves.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics