Mario Moraes disputa última etapa da Fórmula Indy em Homestead.

Piloto brasileiro sofreu forte acidente em Motegi, mas participa do encerramento da temporada.

Durante a última etapa da Fórmula Indy realizada em Motegi, no último dia 19 de setembro, o piloto brasileiro Mario Moraes da equipe KV Racing Technology sofreu um forte acidente na entrada da curva dois, batendo de traseira no muro de proteção do circuito oval japonês.

Mario foi levado para o Hospital Saiseikai na cidade de Mito, próxima a Motegi logo após a prova para passar por alguns exames. O piloto está passando esta semana em São Paulo e está de repouso.

Em seu Twitter, o piloto disse que o motivo do acidente foi uma quebra da suspensão traseira esquerda. O acidente de Moraes aconteceu na volta 66 da corrida nipônica. Nesta terça, Mario fez alguns exames de ressonância magnética no Brasil e em seu micro blog afirmou que não teve lesões em sua coluna, mas rompeu alguns ligamentos na região.

O Blog da Indy entrou em contato com a assessoria da equipe KV Racing Technology na manhã desta quinta-feira (23) para saber das condições do piloto brasileiro e o time de Jimmy Vasser e Kevin Kalkhoven afirmou a participação de Mario em Homestead. “Ele definitivamente estará de volta em Miami, então não se preocupe”.

A próxima etapa da Fórmula Indy acontece no dia 02 de outubro, em Homestead, Miami.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics