Esta é uma nova atração do Blog da Indy! Pegaremos a partir de agora algumas fotos de um determinado GP e lhes diremos a razão delas carregarem uma certa importância.
Esta sessão nao será regular como os espaços de nossos colunistas. Sempre que vier a tona uma lembrança ou uma curiosidade, entrem em contato conosco que lhes passaremos todas as informações pertinentes às suas dúvidas!
Começaremos hoje com o GP de Portland 2005. Especial por qual razão?
QUEBRA DE RECORDES!

Justin Wilson: Recorde da Pista - 1ª Classificação (57.597)

Sébastian Bourdais: Volta mais rápida em prova (59.923)

Cristiano da Matta: Vitória com maior média de velocidade (110.616 mph)
4 comentários:
Interessante esse dados do GP de Portland, seria interessante ver tbm os dados dos GP's de Michigan e Long Beach(um dos melhores da história) de 1998
Gostei dessa iniciativa do Blog. Dessa forma muitos leitores conhecerão um pouco da mais da Indy.
Todo GP é em si especial, uns mais e uns menos que os outros, Portland 2005 foi o GP dos Recordes, um GP pode ser especial para um torcedor, para um piloto, para um mecânico, para um narrador, e isso pelos mais variados motivos.
GP Portland inesquecível, para mim foi o final sensacional, entre Mark Blundell, Gil de Ferran e Raul Boesel. Pena, pra nós brasileiros, que os pneus de chuva não aguentaram até a última reta e Gil de Ferran perdeu a vitória para Blundell na linha de chegada com o Boesel também colado nos dois, se não me engano a diferença entre os 3 foi de 0s040.
Postar um comentário