
Salve Salve Galerinha!!!
Pessoal, hoje vou fazer uma substituição. Em vez de ser escrita, a minha coluna vai ser de imagens! Visto que sou um verdadeiro apaixonado por fotos! No meu arquivo pessoal já conto com mais de 120.000 fotos da Indy e F-1!
A minha intenção com isso é mostrar o quanto um bom trabalho de base ajuda na formação dos pilotos hoje em dia. Parabéns a todos estes pilotos que conquistaram o seu espaço na Indy!
Todas as fotos são da epoca em que estes pilotos passaram pela categoria de base mais tradicional dos EUA: a F-Atlantic!
Vejam e tirem as suas conclusões! E comentem depois!

( Robbie Buhl )


( Jimmy Vasser )

( Mark Dismore )

( Jacques Villeneuve )

( Greg Ray )

( Patrick Carpentier )

Bem pessoal, amanha eu continuo postando mais fotos dessa fase série Atlantic/CART-Indy. Um forte abraço a todos, em especial para os meus amigos Daniel Queiroz de Ituiutaba-MG e Esron Rissati de Presidente Prudente!
Até amanha!
7 comentários:
hehehe... pilotos consagrados já um dia foram aspirantes a vaga na Indy... destaque pra o Villeneuve e o Vasser, claro que o resto tbm é bom(nível da indy), como por exemplo Robbie Buhl e Greg Ray... os dois só andavam bem em ovais tanto que correram pra IRL na separação...
mas viu... "ta maneiro o blog" hehehehehe
abs!
Inegável a história da Atlantic, uma das categorias que mais revelou pilotos para categorias top dos EUA e em alguns casos, do mundo.
Mesmo com o fim da ChampCar, foi uma ótima notícia saber que a Atlantic seguira seu caminho, revelando futuros talentos com uma ótima preparação e pistas seletivas.
O que fazem hoje Mark Dismore e Greg Ray? Foram aos poucos perdendo espaço na IRL com a chegada das equipes da CART, até sairem de cena de vez. Robbie Buhl, sei que é ou era dono de equipe na IRL a Dreyer & Reinbold, se não me engano. Não tinha um piloto chamado Billy Boat também nos primórdios da IRL? Onde andam André Ribeiro e Marco Greco?
Realmente a Atlantic é uma grande categoria,assim como a Indy Lights que revelou grandes talentos pra Indy e pro mundo.
Natanael, o único que sei o paradeiro é o André Ribeiro, que é empresário da Bia Figueiredo
Um detalhe interessante: exceto o Villenueve, todos os outros pilotos mudaram a pintura de seus capacetes após ingrssar na Indy...
Vamos lá galera...
Robbie Buhl continua com a Dreyer & Reinbold, lá é um dos sócios proprietarios, não sei exatamente qual o tamanho da fatia cabe a ele, mas o que importa é que ele ta ativa ainda como proprietário. Após sua parada enquanto competidor em 2004.
O André Ribeiro é hoje um emprasio de sucesso aqui no Brasil, sendo o seu ramo de atuação a linha de vendas de carros. Sua rede de revendedoras teve inicio em 1999 em uma parceria com Roger Penske, seu ex-patrão. Ele é um dos empresários da Bia Figueredo e esta trabalhando para coloca-la na Indy em 2010 em uma boa equipe. Vamos torcer!
Mark Dismore aposentou-se da Indy em 2002, sabe-se que é casado e tem 2 filhos. No mais, trabalha com uma revenda de Karts nos EUA, e só. O homem ta sumido mesmo!
Por fim o Marco Greco. Apesar de ser brasileiro, o que poderiamos levar a acrewditar que seria mais fácil encontrar informaçãoes, foi aquele que menos dados coletei, e desapontando-os, lhes afirmado que não sei de seu paradeiro! Quem descobrir algo sobre o Marco, deixe aqui informações!
VLW Pessoal!
Postar um comentário