Testes, premiações, informação.

Olá pra você e pra todos que acompanham o Blogdaindy!

Ferran na Indy?

Atualmente dono da escuderia De Ferran Motorsports na American Le Mans Series (ALMS), Gil poderia voltar a competir na F-Indy. Entretanto, descartou voltar a competir nos monopostos. Seria como empresário e dono de equipe. Um ganho muito grande para a categoria, pois De Ferran é sabedor das coisas da Indy.

NHLR na pista!

Robert Doornbos e Graham Rahal, da equipe Newman/Haas/Lanigan Racing, completaram testes semana passada no circuito misto de Sebring, na Flórida. Graham andou na frente. Em 2008, venceu em St Petersburg, ano em que a equipe regressou da Champ Car. Para você, qual a sua opinião da dupla da NHLR? Nem preciso dizer que lá seria o lugar ideal para o Cristiano da Matta.

Em busca da pole...e dos dólares

O pole position receberá 1 ponto pelo feito e 10 mil dólares na conta. Na etapa de Indianápolis, a pole valerá US$ 100 mil. Não deixa de ser um mérito pela regularidade, pois a pole é o resultados de mais de uma volta rápida, com o piloto sempre no limite, em busca do resultado. Nada mais justo!


Televisão

Acho importante lembrar que não teremos todas as etapas transmitidas na Band "aberta". A temporada completa, será no canal BandSports. Eu não vejo a hora de começar logo!

Moisés Miranda Jr.
moises.miranda@uol.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Doornbos chegou a vencer na Champ Car, era um piloto rápido em mistos, a grande questão é como se adaptará aos ovais. Sobre Graham Rahal, não tenho uma opinião concreta, os seus resultados não são lá essas coisas mesmo tendo vencido em St. Petesburg ano passado. Vamos ver nessa temporada,com a maior adaptação das equipes que vieram da Champ Car. Que não teremos TV aberta em todas as etapas já era esperado, o problema maior é que até a Eliminatória da Copa 2010 foi repassada a Band, ou seja ela também mostarará os jogos do Brasil e já sabe-se que se houver coincidência, de quem é a preferência.

Anônimo disse...

É, mais uma vez a Band pisa na bola com os fãs da Indy.

Anônimo disse...

Natanael e Leandro...é nesta hora que sofremos por vivermos no país do futebol. É um choro antigo, mas somos minoria! O segredo é não acessar a internet do dia da corrida e assistir ao VT a noite (provavelmente terá na Band aberta), para quem não tiver o BandSports.

Anônimo disse...

Perfeita decisão de pontuar o pole, ainda mais numa categoria onde milésimos são tão importantes em treinos e corridas.

Anônimo disse...

Outra coisa: gostaria muito de uma expansão para a Indy da equipe do Gil o grid este ano estará menor com a crise mundial, cujos efeitos são mais severos na terra da Indy e seria uma grande contribuição, mesmo que somente na Indy 500, que el alinhasse um carro no grid, pois vem sendo notóriio o uso de pay-drivers e carros defasados nos últimos anos para fechar o grid das 500 milhas.

Anônimo disse...

Gustavo, talvez ele comece colocando um carro nas 500 milhas de Indianápolis, mas nada oficial!

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics