Fonte: www.TeoJose.com.br
Hoje a informação do dia era o suposto roubo do carro da piloto norte-americana Danica Patrick da garagem da equipe Andretti/Green. Divulgado inicialmente como o vídeo do roubo, as imagens com três homens colocando o bólido em um caminhão baú fazia apenas parte apenas de uma estratégia para promover a divulgação da escuderia..
Apesar da equipe ter lançando um comunicado oficial, onde explicava que estava averiguando o ocorrido e que tudo poderia prejudicar o time para a 93ª edição das 500 milhas de Indianápolis, tudo não passou de um fato orquestrado por todos para fazer uma divulgação do time, da categoria e dos patrocinadores.
Os próximos passos do time agora é apresentar a pintura especial dos carros para as tradicionais 500 milhas, marcada para o dia 24 de maio, em Indianápolis. A apresentação será amanhã e contará com a presença de Danica.
Hoje a informação do dia era o suposto roubo do carro da piloto norte-americana Danica Patrick da garagem da equipe Andretti/Green. Divulgado inicialmente como o vídeo do roubo, as imagens com três homens colocando o bólido em um caminhão baú fazia apenas parte apenas de uma estratégia para promover a divulgação da escuderia..
Apesar da equipe ter lançando um comunicado oficial, onde explicava que estava averiguando o ocorrido e que tudo poderia prejudicar o time para a 93ª edição das 500 milhas de Indianápolis, tudo não passou de um fato orquestrado por todos para fazer uma divulgação do time, da categoria e dos patrocinadores.
Os próximos passos do time agora é apresentar a pintura especial dos carros para as tradicionais 500 milhas, marcada para o dia 24 de maio, em Indianápolis. A apresentação será amanhã e contará com a presença de Danica.
4 comentários:
Nossa!!E eu pensando que era verdade!!A equipe Andretti Green é louca!!E se fosse verdade!!Mas não passa de uma brincadeira idiota dos patrocinadores,para divulgar a equipe!!!
E sempre são ações para Danica Patrick. Em termos de marketing deve ter muito retorno para a equipe. Resultados de pista da Danica são muito poucos.Mas se isso é interessante para a equipe isso, sigam em frente.
Acho que toda campanha que apela para a mentira e explora a ingenuidade do público é moralmente errada e deveria ter o efeito contrário, ou seja, queimar a imagem de quem bolou a campanha e do produto anunciado perante o público que acabou fazendo papel de bobo.
Que tremenda idiotice essa!
Postar um comentário