MORAES FINALIZA ENTRE OS DEZ PRIMEIROS NO GP DE MILWAUKEE.

Melhor resultado do paulista em circuito oval na Fórmula Indy.

A nona colocação no GP de Milwaukee realizado neste domingo (31) foi a melhor classificação final do brasileiro Mario Moraes em circuito oval nas 13 provas que disputou neste tipo de pista em sua carreira na Fórmula Indy. Moraes, que largou na quinta posição, superou a falta de rendimento dos dois primeiros jogos de pneus e, após algumas mudanças de sua equipe nos pits, finalizou entre os dez primeiros na quinta etapa de 2009.

"Os meus dois primeiros stints fizeram com que perdêssemos um pouco de desempenho e foi muito difícil lutar por posições com os outros carros. Minha equipe fez um grande trabalho ao mudar o acerto nos pits. Esse é o meu melhor resultado em ovais e eu tenho que agradecer a todo o meu pessoal dos boxes que trabalharam muito forte. Agora, vamos trabalhar para mantermos o ritmo no Texas”, enfatizou o piloto de 20 anos, o segundo mais novo da categoria.

A vitória em Milwaukee ficou com o neozelandês Scott Dixon, da Ganassi, seguido por Ryan Briscoe (Penske) e Dario Franchitti (Ganassi). Após cinco etapas realizadas, Moraes é o 17o no campeonato com 75 pontos. No próximo sábado (6), acontece o GP do Texas, sexta corrida de 2009.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a ele, queimou a minha língua, assim como o Raphael Matos. Afinal de contas eles não são tão desastrados e trapalhões assim, estão aprendendo e começando a apresentar resultados.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics