O holandês Robert Doornbos foi o piloto mais veloz nesta tarde de sábado no autódromo de Indianápolis e com isso largará na vigésima terceira posição. Robert assim como Tony Kanaan classificou para a corrida o seu carro reserva, já que na semana passada ele havia batido na curva dois do oval de Indiana. Os pilotos confirmados nesta semana Towsend Bell e Oriol Servià ficaram atrás do holandês respectivamente.Alex Tagliani e Tomas Scheckter se classificaram em vigésimo sexto e vigésimo sétimo respectivamente, e o jovem Mike Conway que era dúvida com relação a participação na prova devido a uma forte batida semana passada também se classificou na vigésima oitava posição abrindo a penúltima fila que ainda contará com Ernesto Viso e Ryan Hunter Reay.
Na última fila estarão alinhados os pilotos John Andretti na trigésima primeira posição, a venezuelana Milka Duno na trigésima segunda colocação, e o trigésimo terceiro colocado é o francês Nelson Philippe da equipe HVM Racing, mas ele tem sua posição ameaçada, já que amanhã ele terá no Bump Day três adversários que podem que podem conquistar sua vaga que são: Stanton Barrett da equipe Team 3G-Curb, Buddy Lazier da Helmergarn e o brasileiro Bruno Junqueira da Conquest. Lembrando que o Bum Day é a espécie de um treino qualificatório que decide quem ficará com a última vaga do grid.
Vale lembrar que nunca nenhum piloto venceu saindo da última fila em Indianápolis, onde as filas são compostas por três carros.
Copnfira como ficou o grid provisório das 500 milhas de Indianápolis.
0 comentários:
Postar um comentário