TONY KANAAN: "ALGUMA COISA QUEBROU E ME JOGOU NO MURO”.

Brasileiro abandona prova após defeito mecânico no Dallara/Honda #11.

Anderson Marsili
Marsili Press Team

Tony Kanaan ocupava a terceira posição nas 500 Milhas de Indianápolis neste domingo (24), quarta etapa da Fórmula Indy, quando o seu carro teve um problema na parte traseira e o jogou no muro durante a reta que antecede a curva 3. Após o acidente, Kanaan foi levado ao centro médico, mas foi liberado e seguiu para o seu motorhome com dores e mancando, mas sem nenhum ferimento grave. Enquanto isso, seus mecânicos avaliavam o carro destruído na garagem para saber exatamente o que houve.

"Foi uma das piores pancadas da minha carreira. Bati bem forte. Alguma coisa quebrou na traseira do carro e literalmente me jogou para o muro. Quando percebi já estava batendo”, explicou o brasileiro. "Sinto muito, isso é bem difícil. Eu e Indianápolis de novo...é incrível! Mas lamento muito porque tinha um excelente carro, aliás, meus mecânicos foram fantásticos. Felizmente estou bem”, disse o brasileiro. "Agora, está um pouco dolorido, mas vou tomar um banho e relaxar um pouco”, emendou Kanaan, que largou na sexta colocação e ocupava o terceiro posto quando na volta 97, quando teve o problema mecânico.

2 comentários:

Anônimo disse...

que zica tony!!!!
alias Jackson onde vc acha essas informaçoes?
666

Jackson Lincoln Lopes disse...

Olá 666...Temos contato direto com um dos assessores do Tony, que nos manda todos os releases do brasileiro. As mesmas informações que vai para o Grande Premio, Amigos da Velocidade, AutoRacing...a diferenã é que colocamos na hora.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics