O maior desafio do brasileiro Tony Kanaan até este sábado (9), data do Pole-Day, será indentificar o que acontece com o seu carro, que não tem o mesmo rendimento dos seus companheiros de Andretti Green Racing. Nesta sexta-feira (8), último dia de preparativos para o treino classificatório que definirá o pole-position das 500 Milhas de Indianápolis, quarta corrida e mais importante da Fórmula Indy, Kanaan sentiu que havia algo errado com seu Dallara/Honda e andou com o do norte-americano Marco Andretti para comparar o rendimento, já que ambos usam o mesmo acerto.
"O carro do Marco está bem melhor do o que o meu. Aliás, tenho de agradecer ele e todos os mecânicos por me emprestarem o carro, ainda mais, um dia antes do Pole Day”, comentou Kanaan. "Hoje à noite vamos desmontar o carro inteiro para tentar achar alguma coisa que não está igual e impedindo de atingir a mesma velocidade”, comentou o atual líder do campeonato.
"Todo o nosso time está trabalhando muito para achar qual é o problema, por isso tenho que agradecer a todos por tanto esforço. Espero que podemos solucionar nessa noite e termos uma boa classificação amanhã. Farei o meu melhor”, completou o detentor de 13 vitórias na categoria IndyCar Series, além de mais uma conquistada na CART.
Anderson Marsili
MpTeam
1 comentários:
Por incrível que pareça, a tropa da Andretti-Green está sem seu líder a frente. É muito estranho não acharem o caminho no carro do Tony. Mas creio que a AGR vai achar o problema e Tony largará em boa posição na Indy500
Postar um comentário