Dan Wheldon começa na frente no Texas.

Piloto inglês dita o ritmo no primeiro treino da Fórmula Indy no Texas.

A equipe Panther com o inglês Dan Wheldon abriu os treinos livres no circuito oval do Texas na frente, fazendo 24seg2744. Wheldon que correu os últimos anos nas principais equipes da categoria, Chip Ganassi e na Andretti Green, hoje na Panther consegue ser competitivo após o bom resultado de Indianápolis onde chegou em segundo lugar. O piloto não vence uma prova desde o dia 22 de junho do ano passado quando em Iowa.

A segunda posição do ensaio desta noite foi a norte-americana que se encontra na quarta posição do campeonato da Fórmula Indy 2009. O piloto da equipe Penske Ryan Briscoe foi o terceiro, seguido dos dois pilotos da Chip Ganassi, Dario Franchitti e Scott Dixon, o líder do campeonato.

Hélio Castroneves da equipe Penske foi o sexto mais rápido desta quinta e o melhor brasileiro, que ainda teve Tony Kanaan em oitavo, Raphael Matos em décimo quinto e Mario Moraes que não achou um bom acerto para o carro em décimo nono.

Mario Moraes chegou a se tocar com Dan Wheldon.

Os vinte e três pilotos que foram a pista, ficaram separados por pouco mais de meio segundo de diferença de Dan Wheldon que foi o mais rápido até E. J. Viso que ficou na última colocação com 24seg7915. Os treinos continuam amanhã a partir das 16h00min, e às 19h30min será definido o grid de largada para o GP do Texas.

Confira os tempos de hoje:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics