Alex Tagliani e Conquest Racing de volta.

Piloto canadense volta a correr em seu país.

As novidades no grid do Grande Prêmio de Toronto não ficarão restritos a participação de Will Power no terceiro carro da Penske, mas sim também com a volta da escuderia Conquest Racing a categoria. Ao todo serão vinte e três carros no grid de largada.

A Conquest Racing que estreou em Toronto na Fórmula Indy em 2003, tem como melhor posição de largada nas ruas canadenses uma quinta posição com Justin Wilson em 2004 e seu melhor resultado final foi em 2006 com o piloto holandês Charles Zwolsman.

“É muito bom voltar a correr, e melhor ainda quando é em meu país. Além de ser uma pista desafiadora, a pista de Toronto é especial demais, pois toda pessoal estará torcendo por mim” disse o piloto da Conquest Racing que já chegou por duas vezes no pódio em Toronto. Tagliani tem um segundo lugar em 2001 e um terceiro lugar em 2005.

O dono da equipe Conquest, Eric Bachelart também se pronunciou a respeito da volta da equipe e que tem um bom carro para circuitos de rua, já que Tagliani chegou em décimo em Saint Petersburg e Long Beach neste ano.

“Realmente nós estamos felizes em retornar a Fórmula Indy neste final de semana. Tivemos dois Top10 nas duas etapas de ruas neste ano, esperamos repetir estes resultados nas ruas de Toronto”, palavras do dono da equipe Conquest Racing.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics