Dario Franchitti continua ditando o ritmo em Toronto.

Pole-position é o mais rápido também no warm-up.

Foi realizado instantes atrás o último treino para o Grande Premio de Toronto, e o mais veloz foi o escocês Dario Franchitti da equipe Chip Ganassi Racing com o tempo de 1min01seg7109mil. Em segundo lugar ficou o brasileiro da KV Racing Technology, Mario Moraes fazendo 1min02seg2263mil. Em terceiro ficou o piloto da casa Alex Tagliani da equipe Conquest Racing com o tempo de 1min01seg3063mil. Os pilotos tiveram trinta minutos para fazerem os últimos acertos em seus carros neste warm-up. O tempo na cidade de Toronto estava com um forte sol e esta será a previsão para a corrida também. Este último ensaio da Indy em Tonto contou com apenas uma bandeira amarela provocada pelo brasileiro Tony Kanaan na curva três logo após a reta oposta, o treino fico paralisado por alguns minutos. O piloto brasileiro e o carro da Andretti Green nada sofreram, já que foi um toque de leve na barreira de pneus.

Fotos do incidente de Tony Kanaan nesta manhã.

Entre os pilotos brasileiros, mesmo contando com o incidente, Tony Kanaan levou o carro Nº 11 da Andretti Green na sétima posição, Raphael Matos com a Luczo Dragon Racing em décimo primeiro e Hélio Castroneves com a Penske em décimo sexto lugar.

A corrida acontece a partir das 14h00min com transmissão ao vivo da Rede Bandeirantes de televisão e a narração de Téo José.

Confira os tempos do Warm-up.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics