Foi realizado instantes atrás o último treino para o Grande Premio de Toronto, e o mais veloz foi o escocês Dario Franchitti da equipe Chip Ganassi Racing com o tempo de 1min01seg7109mil. Em segundo lugar ficou o brasileiro da KV Racing Technology, Mario Moraes fazendo 1min02seg2263mil. Em terceiro ficou o piloto da casa Alex Tagliani da equipe Conquest Racing com o tempo de 1min01seg3063mil. Os pilotos tiveram trinta minutos para fazerem os últimos acertos em seus carros neste warm-up. O tempo na cidade de Toronto estava com um forte sol e esta será a previsão para a corrida também. Este último ensaio da Indy em Tonto contou com apenas uma bandeira amarela provocada pelo brasileiro Tony Kanaan na curva três logo após a reta oposta, o treino fico paralisado por alguns minutos. O piloto brasileiro e o carro da Andretti Green nada sofreram, já que foi um toque de leve na barreira de pneus.
Entre os pilotos brasileiros, mesmo contando com o incidente, Tony Kanaan levou o carro Nº 11 da Andretti Green na sétima posição, Raphael Matos com a Luczo Dragon Racing em décimo primeiro e Hélio Castroneves com a Penske em décimo sexto lugar.
A corrida acontece a partir das 14h00min com transmissão ao vivo da Rede Bandeirantes de televisão e a narração de Téo José.
Confira os tempos do Warm-up.




0 comentários:
Postar um comentário