Desde quando Watkins Glen voltou a fazer parte do calendário da Fórmula Indy em 2005, o piloto neozelandês Scott Dixon venceu três corridas neste autódromo de forma consecutiva e no ano passado quando vinha pela segunda posição, o piloto da Chip Ganassi rodou em uma bandeira amarela quando estava na segunda posição tentando se aproximar do primeiro colocado que era Darren Manning na pequena equipe A. J. Foyt.
“Estávamos indo bem na corrida, passamos o Ryan Briscoe que era nosso principal adversário naquela corrida, pois o carro de Manning não era competitivo quanto o nosso. Mas quando fui acelerar, o carro escapou de traseira e rodei, com o Ryan Briscoe batendo na traseira” disse Scott Dixon, e finalizou falando que foi umas das coisas mais ridículas que fez em sua carreira.
Neste próximo fim de semana o piloto terá a chance de aumentar ainda mais sua história no circuito Nova Iorquino de Watkins Glen.
O companheiro de Scott Dixon na Chip Ganassi, o escocês Dario Franchitti que é o atual líder do campeonato disse que o piloto do carro #9 da fórmula Indy conhece os caminhos secretos da pista de Glen.
Scott Dixon que venceu a última etapa da Fórmula Indy disputada em Richmond no sábado passado a noite, espera ter mais emoção também na corrida. “A corrida em Richmond foi uma procissão. Foi uma noite fantástica para a equipe Target Chip Ganassi Racing, mas para fazer ultrapassagens e para os fãs foi péssimo”. Disse o piloto que está na vice-liderança do campeonato 2009 da Fórmula Indy que tem um ponto a menos que seu companheiro de equipe, Dario Franchitti, o líder do campeonato deste ano.

0 comentários:
Postar um comentário