Piloto da Penske é o mais veloz na manhã deste do domingo.A piloto Danica Patrick liderou boa parte deste ultimo treino livre classificatório em Watkins Glen com o tempo de 1min31seg6780mil com seu carro da Andretti Green Racing. Depois a liderança ficou a cargo do piloto venezuelano Ernesto José Viso da equipe HVM Racing, com o tempo de 1min31seg5278mil. O piloto inglês Justin Wilson que largará em segundo lugar nesta tarde, fez um tempo melhor que o do piloto da HVM Racing com 1min29seg9611mil.
Mas nos últimos três minutos de treinos, o japonês Hideki Mutoh baixou o tempo do piloto inglês, e em seguida o brasileiro Hélio Castroneves da Penske fez a marca de 1min28seg0849mil.
Foi no finalzinho do treino também que Justin Wilson ficou parado na pista com problemas de falta de etanol e aconteceu um acidente com a venezuelana Milka Duno da equipe Dreyer & Reinbold.
Entre os demais brasileiros, Tony Kanaan foi o décimo sexto com a Andretti Green Racing, Mario Moraes da equipe KV Racing Technology foi o décimo sétimo e Raphael Matos em um dos piores finais de semana sua na Indy finalizou na 19ª colocação.
O Grande Prêmio de Watkins Glen é a partir das 14h30min com transmissão ao vivo da TV Bandeirantes até as 15h50min quando a emissora paulista irá cortar a transmissão para exibir os jogos do campeonato brasileiro.
O Blog da Indy fará a cobertura completa do Grande Prêmio a partir das 14h15min.
Abaixo você observa a sequencia de fotos do acidente de MIlka Duno que saiu de traseira e acabou destruindo seu carro no guard-rail. Mario Moraes passava logo depois de seu acidente. Repare também como Raphael Matos e Ed Carpenter desviaram do acidente. Inclusive tem uma câmera no aerofólio do piloto norte-americano da Vision.






0 comentários:
Postar um comentário