Piloto brasileiro da Penske não termina corrida em Toronto pela quarta vez e lamenta tirar Paul Tracy da prova.Hélio Castroneves mais uma vez não terminou o Grande Prêmio de Toronto. Esta foi a sua quita participação na etapa canadense em sua história na Fórmula Indy e pela quarta vez consecutiva Helinho abandona a prova, mas diferente das outras vezes onde teve problemas mecânicos, desta vez o motivo foi por um acidente.
Na 65ª volta da corrida quando defendia a sua segunda posição de Paul Tracy, o brasileiro e o canadense acabaram de tocando, com o piloto da KV Racing ficando no muro enquanto o piloto do carro #3 da Penske conseguiu chegar aos boxes, mas com a suspensão traseira direita danificada e o bico de seu carro quebrado.
“Ele era o último piloto que eu queria bater aqui no Canadá” disse o piloto brasileiro com relação a Paul Tracy que estava de volta a Fórmula Indy e piloto da casa.
Castroneves que mesmo com o acidente manteve a quarta colocação no campeonato tentou explicar seu acidente com o piloto do carro #15. “Eu deixei um espaço suficiente para ele, mas uma roda dele acabou me tocando, perdi o controle do carro e acabei empurrando ele para o muro. Nunca faria isso intencionalmente ou semelhante a isso”, disse o piloto da Penske.
Depois da corrida Hélio Castroneves se encontrou com Paul Tracy e os dois pilotos saíram conversando tranquilamente.
Confira a sequência de fotos do acidente.









5 comentários:
Se eu não me engano, Hélio estava com o pneu gasto, Tracy praticamente ja o tinha passado(imagem 2), Tracy estava melhor mais rapido do que Hélio(eu acho).
Bem acho que Hélio teve um pouco de culpa já que tava com o pneu gasto.
É espero que Tracy fale sobre o acidente.
666
Acho q o Hélio subestimou o Tracy, achando q ele iria tirar o pé ali. Deu espaço para o Canadense mas não tirou o pé e por isso se enroscaram... uma pena, o gorducho estava em uma grande prova.
Que coisa linda essa imagem em HD e widescreen. Assim dá gosto assistir corrida. Pena que a imagem da Band não é mais widescreen.
Acho que os dois tiveram culpa. O Helio por tentar dificultar além do normal, e o Tracy por não ter paciência de esperar um outro momento pra fazer a ultrapassagem, ele vinha andando mais rápido.
tudo novo de novo vejo o Helio sem interesse nenhum em ganhar o campeonato, assim como nas outras temporadas vejo um piloto inconstante, disperdiçando pontos que podem decidir o campeonato a seu favor.
Postar um comentário