O piloto brasileiro Hélio Castroneves que irá correr pela quinta vez nas ruas de Toronto, conseguiu classificar seu carro apenas na décima posição no grid de largada. Hélio culpou o tráfego como principal problema na tarde de ontem no qualificatório.
Com trinta e quatro anos e estando em sua décima segunda temporada na Fórmula Indy, o brasileiro reclamou de carros que estavam em sua frente na hora de suas voltas rápidas. “Infelizmente peguei muito trafego, perdi três voltas devido a alguns carros em minha frente na hora que fui para a pista”. Hélio ficou bastante irritado em sua última tentativa quando o piloto da Chip Ganassi Scott Dixon o atrapalhou.
Helinho ainda acredita que a corrida será cheia de alternativas devido aos resultados dos treinos, mas não descarta a vitória da Penske. “Esta é uma pista difícil como qualquer circuito de rua, vimos pilotos de diferentes equipes na super pole, e isso fará com que a corrida seja bastante interessante amanhã. Mas a equipe Penske está pronta e iremos em busca da vitória amanhã.


0 comentários:
Postar um comentário