Mario Moraes insatisfeito com o resultado final da corrida.

Piloto paulista esperava muito desta etapa.

“A equipe me deu um carro muito veloz durante todo este final de semana em Watkins Glen. Estávamos bem na terceira posição até a primeira parada, inclusive lideramos uma volta”, disse o piloto da KV Racing Technology.

Mario Moraes que largou na quarta posição no grid, sua melhor posição de largada na Fórmula Indy, esperava chegar nas primeira posições, mas terminou em décimo quarto lugar, e continua na décima sexta colocação na temporada.

Mario ainda falou sobre o toque com o norte-americano Ed Carpenter da equipe Vision. “Após a relargada na volta vinte e três, meu carro e de Ed Carpenter se tocaram quando eu tentava ultrapassá-lo, com este toque, minhas suspensões tanto dianteira quanto traseira se danificaram, a partir daí não tinha muito o que fazer, era só levar o carro ate o final da corrida.”

Coincidentemente, foi nesta pista ano passado que o piloto de vinte anos da KV Racing teve seu melhor resultado em suas vinte e seis largadas na categoria.

“Fico triste, pois a equipe trabalhou duro no carro para ele poder ser rápido”, finalizou o piloto que já pensa na etapa de Toronto, semana que vem no Canadá.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics