Piloto da Penske volta a Indy em grande estilo.Will Power conquistou seu primeiro pódio desde as 500 milhas de Indianapolis no final de maio. O piloto que era substituto de Hélio Castroneves no início da temporada 2009 também foi ao pódio no Grade Prêmio de Long Beach na segunda posição, curiosamente também um circuito de rua e que foi vencido por Dario Franchitti.
No inicio, Power lutava para nao ficar uma volta atrás do lider, ele terminou em terceiro lugar, seu terceiro Top 5 em quatro provas. "Fiquei muito feliz por terminar em terceiro depois de quase ter ficado uma volta atrás."
Power impressionou seu patrão Roger Penske, pelo seu segundo podio em quatro corridas, nessa temporada, Will Power nunca terminou abaixo do sexto lugar, ganhando os parabéns de Roger Penske.
Mesmo contente com o resultado de Power, Roger Penske foi econômico nas palavras. "Ele apenas me disse: Ótimo trabalho!", disse o piloto do carro #12.
1 comentários:
Ele teve sorte de ter uma Yellow Flag logo depois q ele voltou a pista e estava quase tomando 1 volta, mas foi competente durante o resto da prova se livrando dos acidentes, Power é um baita piloto.
Postar um comentário