Raphael Matos faz o melhor tempo do dia em Toronto.

Brasil na frente no Canadá.

O segundo treino livre para o Grande Premio de Toronto foi realizado na tarde desta sexta feira nas ruas da cidade canadense. Na primeira metade do treino Justin Wilson e Tony Kanaan foram os mais rápidos, com o piloto brasileiro fazendo a marca de 1min02seg2613mil e Justin Wilson fazendo o tempo de 1min01seg9722mil, permanecendo na ponta na primeira meia hora de treino. Nesta primeira metade do treino não houveram bandeiras amarelas, porém algumas rodadas de Ed Carpenter, Marco Andretti e Paul Tracy, além de uma batida de Danica Patrick que destruiu sua suspensão traseira esquerda, deixando a piloto fora do restante do treino. Ainda nesta primeira fase do treino, o piloto Mike Conway que foi um dos destaques do GP de Watkins Glen no último domingo, figurou entre os cinco primeiros.

A piloto Danica Patrick acertou o muro e abandonou o treino.

Na segunda meia hora de treino o brasileiro Raphael Matos que havia sido o segundo mais rápido no treino da manhã, voltou a andar forte e fez 1min01seg4739mil, colocando o tempo do inglês para trás e permanecendo na frente até o final do treino. Nesta segunda parte do treino, os pilotos que foram os mais rápidos na manhã, reapareceram agora à tarde. Justin Wilson foi o segundo colocado com 1min01seg7627, e o australiano Will Power foi o terceiro mais veloz com o tempo de 1min01seg7722.

Paul Tracy (15) e Ed Carpenter (20) rodaram no treino.

O treino ainda contou com duas bandeiras amarelas faltando dez minutos para o final, as duas devido a pilotos brasileiros. Com cinqüenta minutos de treino, o brasileiro Hélio Castroneves tentava melhorar seu tempo quando acabou acertando o muro, e nos minutos finais o carro de Raphael Matos parou em após a curva onze do circuito, e saindo de lá somente rebocado com os fiscais da IndyCar.

Com relação aos outros pilotos brasileiros, Hélio Castroneves mesmo batendo finalizou em sétimo, Tony Kanaan foi o décimo e Mario Moraes o décimo sexto.

Hélio bate no muro de proteção.

Confira os tempos do segundo treino livre em Toronto:

1 comentários:

Anônimo disse...

impresão minha ou TONY ta virando Rubinho?
666

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics