TONY KANAAN: "NOSSO CARRO É MELHOR DO QUE A DÉCIMA COLOCAÇÃO".

Piloto Baiano comenta que desempenho do segundo jogo de pneus não o ajudou.

Tony Kanaan esperava estar entre os seis primeiros no treino oficial do GP de Watkins Glen, nona etapa da Fórmula Indy, que acontece neste domingo (5), às 14h30 (horário de Brasília). No entanto, o brasileiro não conseguiu manter a escrita dos últimos quatro anos e pela primeira vez ficou de fora do Q3, quando restam os seis mais rápidos do treino no circuito em Nova York. O brasileiro ficou no Q2, com a 10a posição no grid, fechando a 5a fila. A pole-position ficou com australiano Ryan Briscoe, da Penske.

"A décima colocação realmente não é o que esperávamos. Nosso carro está bem melhor do que isso. Com o primeiro jogo de pneus nós fomos bem rápido e estava bem confiante que passaríamos ao Q3, mas não conseguimos o mesmo ritmo depois. De qualquer forma, acredito que temos um carro bem forte para amanhã e espero mostrar isso durante a corrida. Vamos atrás...”, comentou o campeão de 2004, terceiro colocado em Watkins Glen em 2008.

Após a bandeira verde ser agitada neste domingo (5), serão 60 voltas no circuito tradicional de Nova York, o primeiro de uma sequência de três provas em traçado misto do calendário da Fórmula Indy, sendo Toronto e Edmonton, ambos no Canadá, os próximos compromissos. O canal BandSports transmite o GP de Watkins Glen ao vivo.

O Blog da Indy fará cobertura da corrida ao vivo e na íntegra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics