O piloto venezuelano Ernesto José Viso Lossada terminou sua segunda temporada consecutiva na Fórmula Indy correndo pela equipe HVM Racing. O piloto terminou as duas temporadas na décima oitava posição.
Viso apontou que seu carro estava sem velocidade na etapa de Homestead. “Foi uma corrida difícil, mas estou feliz com o resultado final. Não tínhamos velocidade em reta, mas nós fizemos uma corrida limpa e sem incidentes”, disse o venezuelano que terminou a etapa de Miami deste sábado em décimo sexto lugar.
A melhor posição de Viso na Fórmula Indy foi na corrida de Saint Petersburg no ano passado com um quarto lugar, mesmo sem repetir este bom resultado, Viso fez grandes laços de parceria com a equipe HVM. “Eu preciso agradecer a toda equipe HVM Racing, meus patrocinadores, amigos, família e todos que me ajudaram nestes dois anos aqui nos Estados Unidos. Penso que foram os anos mais bem sucedidos da minha carreira e aprende muito”, comentou o competidor do carro Nº 13.
Competindo na Europa de 2002 a 2007, Viso segue com futuro indefinido para a temporada do ano que vem, e dependerá de seu principal patrocinador, a petrolífera PDVSA de deu país natal dar seqüência a sua carreira. “O que a equipe HVM Racing me ensinou nestes anos que estou com eles será muito útil para a temporada de 2010. Tenho a opção de voltar para a Europa, mas realmente gosto dessa categoria, penso em construir uma grande carreira por aqui. É um prazer competir com estes pilotos da IndyCar, espero vê-los novamente na pista no ano que vem”, finalizou Ernesto Viso.

0 comentários:
Postar um comentário