Sarah Fisher pode ter segundo carro em 2010.

Norte-americana pode expandir suas operações.

Nesta sexta feira em Miami, local da última etapa da temporada 2009 da Fórmula Indy, a piloto Sarah Fisher que volta a competir na categoria pela sua própria equipe, poderá anunciar que na próxima temporada terá um companheiro de equipe.

Mesmo com Sarah participando apenas de seis etapas neste ano, a piloto consolida cada vez mais seu nome com os executivos da rede de hiper mercados da Dollar General, o que ajudará Sarah com seu companheiro de equipe que deverá realizar algo em torno de três a cinco provas, incluindo Indianápolis.

Mesmo com adicionando um carro, a piloto não tem sua temporada integral garantida e espera corre em mais etapas que este ano. O piloto a ser anunciado deve ser o inglês Jay Howard que estreou na Fórmula Indy no ano passado pela equipe do canadense Marty Roth. Howard disputou as primeiras etapas do campeonato da Indy Lights neste ano de 2009.

A equipe Sarah Fisher Racing nasceu no ano passado para a disputa das 500 milhas de Indianápolis, mas a piloto e seus patrocinadores acharam interessante disputar mais duas provas no ano. O anuncio dos planos da Sarah Fisher Racing está marcado para as 16h00 desta sexta-feira.

2 comentários:

Josele Garza disse...

Boa notícia para a Sarah. Essa entende mesmo na Indy... mesmo que seje por apenas 5 provas, mas a norte-americana tá colhendo bons frutos. Seria interessante botar a Bia na equipe se pintar essa oportunidade, ela correr algumas provas em 2010 para adquirir experiência e em 2011, ano do centenário da Indy 500, a Bia se promover numa equipe melhor aou até mesmo na Sarah Fisher, que terá uma estrutura cada vez melhor até lá.

Natanael disse...

Acho que ela deveria era bsucar apoio para a temporada inteira e não para outro carro em 5 provas no máximo.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics