Por Jackson Lincoln e Bárbara Franzin
Recuperado de seu grave acidente na última edição das 500 milhas de Indianápolis, Vitor Meira está liberado pelos medicos para voltar a correr, porém não estará nas pistas neste final de semana da forma que gostaria.
Vitor Meira estará junto com sua equipe A. J. Foyt Enterprises, mas por motivos contratuais de Ryan Hunter-Reay e A. J. Foyt, o piloto de Brasília ficou sem cockpit para esta etapa, já que a Foyt tem condições de preparar apenas um carro por corrida.
Entrevistado pelo repórter da IndyCar Series durante o primeiro treino livre, Vitor foi abordado sobre seu teste na Nascar Truck Series, a categoria de pick-ups da Nascar. “Meu foco é a Fórmula Indy, não planejo correr na Truck Series. Há interesse comercial da televisão brasileira para que eu faça este teste com um carro da Nascar”, disse o piloto que volta a Fórmula Indy na próxima temporada pela mesma equipe Foyt.
O piloto brasileiro também foi questionado com relação a prova brasileira da Fórmula Indy que acontece no dia 14 de março do ano que vem, mas sem local definido ainda. “Eu sei o que todo mundo sabe. Existem algumas cidades candidatas e acho que pode acontecer no Rio de Janeiro. Eu voto no Rio”, finalizou Meira.
Na semana passada, o piloto testou o carro da sua equipe da Fórmula Indy no oval de Indianápolis testando algumas modificações aerodinâmicas visando a corrida que acontece em maio de 2010.

0 comentários:
Postar um comentário