Piloto brasiliense faz testes na próxima segunda feira ao lado de Piquet Jr.
Vitor Meira, no entanto deixa claro que seu objetivo principal é continuar na Fórmula Indy por muito tempo. “Pretendo correr na Fórmula Indy o máximo de tempo possível. Amo correr na IndyCar, e espero fazer isso até quando eu puder. A oportunidade de testar pela truck series (categoria de pick-ups da Nascar) com o Nelsinho surgiu e poderá ser divertido. ”, disse o piloto que tem contrato com a equipe A. J. Foyt para 2010.
Desde 2002 correndo nos Estados Unidos e com vasta experiência em circuitos ovais, o piloto disse que pode ser importante neste primeiro contato do ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Ângelo Piquet que fará sua estréia em pistas ovais.“Penso que posso dar umas dicas para o Nelson Piquet Jr. porque esta será a primeira vez dele em um oval”, comentou Vitor que já está totalmente recuperado de seu acidente no último mês de maio, mas que não disputará a etapa de Homestead da Fórmula Indy em virtude de A. J Foyt ter contrato com Ryan Hunter Reay e não ter condições financeiras para colocar um segundo carro da equipe.
O piloto brasileiro fez elogios ao seu atual patrão da Fórmula Indy. “Antes de aceitar o teste, perguntei ao A. J. Foyt e ao Larry Foyt sobre o mesmo, e eles me deram a permissão. Isso não significa que estou disposto a correr na Nascar, pois a minha prioridade é correr continuar na equipe. Gostei muito de trabalhar com ele (A. J. Foyt), com o Larry, com o patrocinador (ABC Supply) e com a Honda esse ano. Quero continuar a trabalhar com eles até quando eles me quiserem”, finalizou o piloto que deverá alinhar o carro Nº 14 da A. J Foyt na abertura do campeonato 2010 da Fórmula Indy no dia 14 de março com corrida prevista para o Brasil, ainda sem local definido.
0 comentários:
Postar um comentário