Campeonato 2010 da Fórmula Indy passa a se chamar IZOD IndyCar Series.Categoria divulga seu novo patrocinador que dará nome ao campeonato e o contrato com a grife de roupas casuais norte-americana IZOD será de seis anos com aproximadamente dez milhões de dólares por ano. O logotipo da empresa estará em todos os carros e roupas dos envolvidos com a Fórmula Indy entre os anos de 2010 e 2015.
O anuncio começou com um desfile da grife trazendo modelos de ambos os sexos para apresentar uma coleção da IZOD como abertura da conferência onde foi anunciada a companhia de vestuário como parceira da Fórmula Indy.
Esteve presente neste anuncio os pilotos Ryan Hunter Reay e o piloto da equipe Vision Ed Carpenter. A IZOD patrocínio a equipe Vision nesta temporada até a corrida das 500 milhas de Indianápolis quando o piloto Ryan Reay fez sua ultima participação na equipe de Tony George antes de mudar para a equipe Foyt.
Também participaram do anuncio os executivos da grife americana junto com os dirigentes da Fórmula Indy, entre eles o vide presidente de relações publicas da IRL John Griffin que fez a abertura da cerimônia de apresentação no novo patrocinador título da categoria. Também esteve presente o presidente do Indianápolis Motor Speedway, Jeff Belskus.
6 comentários:
não havia um logotipo mais feio? e por 5 anos? putz
axo que a indy vai falir.
666
além de um logo feio, mudaram as cores. Desde q eu comecei a acompanhar a IRL o logo era azul e vermelho e agora botaram o preto. Ficou estranho
É, e essas cores formavam justamente o logotipo da Champ Car. Coincidência?
A Indy precisa mais de conteúdo do que pratocinador, claro que o dinheiro vai ajudar, mas de que adianta com esses carros e calendário sem Surfers Paradise, Road America, Laguna Seca, Cleveland, Lausitz, Cidade do México, Detroit e Michigan, mais a falta de equipes como Forsythe e Walker.
Nunca ouvi falar dessa empresa, apesar de nos EUA haverem grandes empresas que não atuam no mercado brasileiro. Na minha opinião a IRL tem que diversificar sua marca a exemplo da NASCAR (outro comentário fiz neste blog expondo minhas opiniões sobre a atual formula de disputa). O ideal seria um campeonato para americanos com os ovais e outro campeonato com mistos e pilotos americanos e estrangeiros. Os pilotos e equipes se reuniriam em Indianápolis e outras provas de grande importancia. Concordo com o Gilberto que como eu quer ver de novo equipes de tradição como Walker e Forsythe voltarem além de grandes circuitos que fizeram parte da história da Indy/CART.
Postar um comentário