O veterano piloto canadense Paul Tracy que esteou na Fórmula Indy no Grande Prêmio de Long Beach em 1991 pela equipe Dale Coyne não quer se afastar da Fórmula Indy no ano de 2010.
Em seu Twiitter, o piloto pede para que os fãs envie mensagem para o patrocinador pessoal de Paul Tracy, a Monster Energy, uma empresa de bebida energética na qual está com Tracy desde 2005. Mas o dinheiro que a corporação gasta com publicidade não é o suficiente para colocar um carro nas pistas da Indy, por isso Tracy pede para que os fãs envie mensagens para seu patrocinador.
Em uma de suas ultimas mensagens, o canadense se mostrou motivado. “Continue mandando mensagens apoiando PT (como é chamado nos EUA) , entre em contato com a Monster”, disse o piloto canadense de quarenta anos.
Caso Paul Tracy consiga um carro para correr pelo menos uma corrida nesta próxima temporada, será a vigésima temporada do piloto na Fórmula Indy e a largada Nº 271 do piloto, sendo o sétimo piloto de toda história da Indy em número de largadas, ficando atrás apenas de nomes como Mario Andretti (408), A. J. Foyt (369), Al Unser Jr (329), Al Unser (321), Johnny Rutherford, (315) e Michael Andretti (317).

4 comentários:
Paul Tracy é um cara muito persistente, quase venceu Indy 500, foi campeão na extinta CART e sempre foi muitas vezes injustiçado dentro da categoria. Se a IRL tem espaço para Milka Duno, Stanton Barret, Jay Howard e outros "brações", tem que ter espaço para o Paul Tracy porque o cara pilota muito e não tem medo de enfrentar os outros.
A categoria está decadente, tem espaço é para piloto pagante. Para vencer mesmo, só se correr pela Ganassi ou pela Penske.
Algumas correções:
* Jay Howard não corre desde meados de 2008;
* A IRL pode estar perdendo terreno, mas ocorrem desempenhos de equipes médias - vide a vitória de Justin Wilson com a Dale Coyne e as belas corridas que Mário Moraes feza com a KV no fim da última temporada.
Pense primeiro, chefia!
corrigindo: fez.
Postar um comentário