Ingressos para a São Paulo Indy 300 serão vendidos a partir desta segunda.

Fãs aguardam ansiosos pela divulgação dos preços das entradas do evento.

A cidade de São Paulo realizará pela primeira vez nos seus 456 anos de vida uma corrida da Fórmula Indy. O evento será na região do Sambódromo no Parque do Anhembi no dia 14 de março deste ano.

A capital paulista foi escolhida para receber a corrida da IndyCar Series no final do mês de novembro, depois da desistência de Ribeirão Preto, Salvador e Rio de Janeiro. São Paulo teve dois meses até o momento para organizar toda a preparação da região do circuito de rua que está sendo preparado.

Dentre todas as dificuldades de se organizar um evento desta grandeza, a venda de ingressos surge como uma das principais dúvidas para os fãs, afinal a corrida é feita para o público. Pouco menos de um mês e meio para a largada da corrida, ainda não se tem valores das entradas que permitem o acesso do público ao circuito do Anhembi.

Mas nesta semana, a organização do evento divulgou em seu site oficial que a venda de ingressos será a partir desta próxima segunda feira, dia 01 de fevereiro. Os valores ainda não foram revelados.

Sabe-se que a organização da prova espera cerca de sessenta mil pessoas no dia da corrida, um público próximo ao da Fórmula 1, um dos principais eventos da América da Sul. Na reta da passarela do Sambódromo, as arquibancadas comportam 35 mil pessoas. São esperadas mais de vinte mil lugares montados em arquibancadas tubulares e tem também a área VIP que será no estacionamento no Pavilhão de Exposições, entre a reta dos boxes e o pit-lane.

Nesta segunda feira no site da IndyCar Series foi divulgado o traçado e a corrida de forma oficial para o público mundial que acompanha a IRL. No site da categoria diz que os ingressos serão comprados pelo site www.livepass.com.br. Este site é especializado na venda de ingressos para a realização de grandes eventos que acontecem pelo Brasil.

A organização da prova via Twitter não confirmou que a venda será feita por esta empresa, mas também não descartou a hipótese.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics