Nelson Merlo se prepara para correr na SP Indy300.

Piloto faz preparação física e busca combustível financeiro para estar no grid no dia 14/03.

As obras em São Paulo em torno da região do Anhembi estão em ritmo acelerado como você já viu aqui no Blog da Indy para deixar tudo pronto para a primeira corrida da Indy no Brasil. Mas não é só a organização da prova que corre contra o tempo para o evento.

Como a corrida é no Brasil e terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes a partir das 13h00 no dia 14 de março, é a oportunidade que apareceu para o piloto Nelson Merlo. O paulista de 26 anos foi campeão da Fórmula 3 sul-americana em 2008. Nelson também já havia sido campeão da Fórmula São Paulo (antiga Fórmula Ford) e também da Fórmula Renault brasileira, ganhando todos os títulos possíveis nas categorias de base em monopostos no Brasil.

Nesta tarde de sábado em Interlagos, Merlo participou do programa Pole Position da Rádio Bandeirantes e comentou a respeito do que espera para o ano de 2010 e que ainda busca combustível financeiro para largar na primeira corrida de rua da Indy na América latina. “O desafio fora da pista é mais difícil até do que dentro, não mais difícil, mas tão difícil quanto. E estamos correndo atrás da verba que ainda não fechamos tudo, mas estou confiante”, disse Nelson Merlo.

Mesmo sem a certeza de participar do evento, o multicampeão brasileiro das categorias de fórmulas, vem trabalhando intensamente sua preparação física para estar mais do que pronto na São Paulo Indy 300. “Estou treinando na parte física o máximo possível, acredito que nunca estive tão bem preparado e torcer para estar com o carro alinhado no dia 14 de março”, finalizou o piloto que pretende fazer a sua estréia na Fórmula Indy nas ruas de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics