Penske promete vir com novas cores para este ano.

Equipe Penske promete pintura surpresa para 2010.

Depois de mais de duas décadas com as cores alvirrubras, a escuderia Penske, uma das mais tradicionais da Fórmula Indy não deverá mais contar com sua conhecida identidade nas pistas.

Desde o ano de 1990, a Penske contava com o patrocínio da Marlboro e naquela temporada o carro do brasileiro Emerson Fittipaldi era o único do time de Roger Penske nas cores branca e vermelha. A partir do ano seguinte a Penske tinha seus dois carros pintados nas mesmas cores. No ano de 2007 a equipe Penske foi obrigada a camuflar seu patrocinador principal devido a lei que restringe a veiculação de marcas da industria tabagista, e no lugar do seu patrocinador escreveu o nome do time nas laterais do carro.

Neste sábado em entrevista ao jornalista Celso Miranda na Rádio Bandeirantes dentro do programa Pole Position, o piloto Hélio Castroneves não revelou a cor do seu carro e de seu companheiro de equipe Ryan Briscoe. Castroneves que está no Brasil para compromissos promocionais com a etapa brasileira da Indy comentou apenas sobre a pintura de Will Power, mas disse que os fãs da Indy terão uma surpresa com as cores de seu carro. “A equipe Penske trará uma pintura surpresa para este ano. Eu na posso falar a cor do carro e também o patrocínio. Mas vai ter uma certa surpresa. O Will Power corre com o carro Nº 12 preto da Virezon Wireless”, comentou Helinho.

Ainda de acordo com o piloto brasileiro, a pintura poderá ser revelado no final do mês de fevereiro nos treinos coletivos no Alabama.

4 comentários:

Leonel Mattera disse...

Triste notícia... o jeito é aguardar agora

Josele Garza disse...

Vou chutar: o Hélio vai ser vermelho, o Briscoe amarelo e o Power preto.

anonimo marlboro curioso disse...

não acho não... as cores são da Marlboro (Philip Morris) e aí se encerra um ciclo (na verdade, um ciclo vitoriosíssimo) que inclui as primeiras vitórias do Emerson na F1 (antes eles entraram na BRM sem grande repercussão) e durante cerca de 22 anos apoiaram a McLaren. Patrocinaram o Emo nos anos 80 na Patrick Racing e na Penske a partir dos 90. Desde 1996 a Philip Morris apoia apenas a Ferrari (desde 1982) mas com as cores tradicionais da equipe e não o vermelho e branco predominando o último como na McLaren e Penske.

Sobre a polêmica da Polica do Kassab aí em SP. Fiquei preocupado com esse negócio de 12 milhões pra Indy e 1 milhão para as obras. Não gosto do Kassab não, mas vocês acham que esse cara tá contando verdade, já que qualquer viaduto que é contruído eles contabilizam perto de 1 milhão??? (Post do Leandro coelho, comentário do José Luis Oliveira???????

bigodefmc disse...

ah só comentando em 90 o danny sullivan correu sua ultima temporada pela penske com as cores da marlboro tb ...
abraços e parabéns pelo blog

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics