A organização da prova apresentou nesta sexta-feira como será o circuito de rua em São Paulo com todas as suas curvas, muros de proteções, barreiras de pneus, arquibancadas e claro, as longas retas.
Acompanhe aqui o vídeo:
6
comentários:
Anônimo
disse...
Bastante esclarecedor. Naturalmente não deve ser exatamente desta forma, pois em alguns pontos serão necessárias mais barreiras de pneus à frente das muretas, como na entrada dos pits. Considero também que não há necessidade de tanta proximidade das barreiras nas curvas 1 e 2, pois há espaço para áreas de escape maiores no final da reta do Sambódromo; tornarse-ia este trecho mais convidativo a manobras arriscadas de ultrapassagem. O mesmo pode ser dito para o final da grande reta da Marginal. Adriano Reis - Goiânia
claro que vai ter ultrapassagens... e muitas!! a pista ficou ótima prá isso e tem 3 bons pontos de disputa. Aposto que será bem parecido com Toronto, ou seja, espetacular!!
6 comentários:
Bastante esclarecedor. Naturalmente não deve ser exatamente desta forma, pois em alguns pontos serão necessárias mais barreiras de pneus à frente das muretas, como na entrada dos pits. Considero também que não há necessidade de tanta proximidade das barreiras nas curvas 1 e 2, pois há espaço para áreas de escape maiores no final da reta do Sambódromo; tornarse-ia este trecho mais convidativo a manobras arriscadas de ultrapassagem. O mesmo pode ser dito para o final da grande reta da Marginal.
Adriano Reis - Goiânia
Me lembra um pouco um labirinto com 1 reta gigante!
Só teremos arquibancadas na reta do sambodromo e la perto do centro de convenções.
O público presente verá somente 15% da prova, o que é muitíssimo pouco.
O público lá presente não verá uma ultrapassagem sequer.
Se for desse jeito haverão poucas ultrapassagens ou nenhuma. Não gostei...
claro que vai ter ultrapassagens... e muitas!! a pista ficou ótima prá isso e tem 3 bons pontos de disputa. Aposto que será bem parecido com Toronto, ou seja, espetacular!!
também achei parecido com Toronto
Eu gostei. A pista alterna trechos mais travados com outros de muita aceleração. Deve proporcionar uma boa corrida. É esperar pra ver.
Postar um comentário