Volta virtual no traçado paulista.

A organização da prova apresentou nesta sexta-feira como será o circuito de rua em São Paulo com todas as suas curvas, muros de proteções, barreiras de pneus, arquibancadas e claro, as longas retas.

Acompanhe aqui o vídeo:

6 comentários:

Anônimo disse...

Bastante esclarecedor. Naturalmente não deve ser exatamente desta forma, pois em alguns pontos serão necessárias mais barreiras de pneus à frente das muretas, como na entrada dos pits. Considero também que não há necessidade de tanta proximidade das barreiras nas curvas 1 e 2, pois há espaço para áreas de escape maiores no final da reta do Sambódromo; tornarse-ia este trecho mais convidativo a manobras arriscadas de ultrapassagem. O mesmo pode ser dito para o final da grande reta da Marginal.
Adriano Reis - Goiânia

Anônimo disse...

Me lembra um pouco um labirinto com 1 reta gigante!

Só teremos arquibancadas na reta do sambodromo e la perto do centro de convenções.

O público presente verá somente 15% da prova, o que é muitíssimo pouco.

O público lá presente não verá uma ultrapassagem sequer.

anonimo ssextix disse...

Se for desse jeito haverão poucas ultrapassagens ou nenhuma. Não gostei...

Leonel Mattera disse...

claro que vai ter ultrapassagens... e muitas!! a pista ficou ótima prá isso e tem 3 bons pontos de disputa. Aposto que será bem parecido com Toronto, ou seja, espetacular!!

Douglas disse...

também achei parecido com Toronto

Leandro Marcolino disse...

Eu gostei. A pista alterna trechos mais travados com outros de muita aceleração. Deve proporcionar uma boa corrida. É esperar pra ver.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics