Prefeito de São Paulo e pilotos da Indy vistoriam obras na quarta-feira

Primeira prova de rua da categoria americana na América do Sul acontece no dia 14 de março na região do Sambódromo do Anhembi.

ReUnion Sports & Marketing

A cidade de São Paulo sediará no dia 14 de março a primeira etapa da temporada 2010 da Fórmula Indy. Antes disso, nesta quarta-feira (3), o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab (DEM), se encontrará com os pilotos brasileiros da categoria, às 11 horas, na sede da SPTuris, que fica na região do Sambódromo do Anhembi, local onde a prova será realizada. Na ocasião, o prefeito e os pilotos devem visitar o local das obras do circuito.

O traçado criado pelo projetista neozelandês Tony Cotman tem 4.180 metros de extensão, com direito a uma reta na Marginal Tietê, onde os carros devem superar a barreira dos 300 km/h. A São Paulo Indy 300 terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

A São Paulo Indy 300 será a primeira corrida de rua da IndyCar Series na América Latina. Os apaixonados por automobilismo já podem adquirir os ingressos para a etapa através do site oficial da prova www.saopauloindy300.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics