Após acidente com Scheckter em Toronto, canadense se envolve em acidente com os brasileiros em Edmonton.Desde que anunciou a criação da equipe FAZZT Race Team em agosto do ano passado, Tagliani previa as duas etapas canadenses da Fórmula Indy como o ponto alto da temporada, por seus investidores serem de seu país também. Mas, os resultados obtidos pelo canadense nestas duas etapas foram bem abaixo do que todos esperavam.
Após um acidente provocado por Tomas Scheckter em Toronto e uma discussão com o piloto após a corrida na semana passada, neste domingo (25) em Edmonton, o piloto sofreu um toque do brasileiro Tony Kanaan e após ficar na pista parado, foi acertado por outro piloto do Brasil, desta vez Mario Romancini.
Durante determinado momento na prova, o canadense esperava concluir a prova entre os dez melhores. “Foi um acidente de má sorte. Eu penso que nossa primeira perna foi muito boa. Nós estávamos salvando combustível e fazendo o melhor com o que tínhamos. Eu penso que poderíamos ter finalizado entre os dez primeiros, mas foi apenas um acidente de má sorte na curva um que terminou com nosso dia. Nós conquistamos seis posições e a equipe fez um trabalho realmente bom. Nossa estratégia estava boa, nosso carro estava melhor do que tem estado e eu acho que terminar entre os dez primeiros era o que queríamos”, comentou Alex.
Foto: Chis Jones/IndyCar Series
O piloto explica como foi o acidente. “Eu acho que o Tony freou dentro da curva um e deixou o traçado com a borracha bem aberto. Quando eu saí da curva um, eu senti como se tivesse deixado bastante espaço para ele e fiquei perto do muro, então, eu senti um toque por trás na parte traseira direita, rodei e acabei sendo acertado na esquerda por dentro”, explicou o canadense do carro Nº 77.

0 comentários:
Postar um comentário