Largando na vigésima posição e na volta 16 sendo resgatado pela equipe de serviço da Fórmula Indy após deixar o motor de seu carro apagar devido um toque com Alex Lloyd, Dan Wheldon podia esperar um péssimo resultado final em Watkins Glen neste domingo (4), mas não foi isso que aconteceu.
Para o inglês, a equipe fez um trabalho brilhante. "Primeiro e antes de tudo, é muito especial representar a Guarda Nacional no dia 4 de Julho e eu quero mandar um "alô" para todos os soldados representando este país através do mundo e também aqui nos EUA. Foi um trabalho fantástico da equipe hoje, nós estivemos fortes no primeiro dia e tivemos um pequeno problema no qualify, o qual nós não resolvemos até depois da classificação”, disse o campeão da Fórmula Indy em 2005.
Wheldon também falou do incidente com o inglês Alex Lloyd no início da corrida. “A prova foi muito agitada na largada com o Alex Lloyd nos atingindo, eu pude ver que ele estava meio afoito atrás de mim e tentei dar-lhe algum espaço, mas obviamente ele não estava no meu lado certo e nós nos tocamos. É má sorte, mas uma dessas coisas que acontecem. Eu sabia que uma vez que tínhamos que parar o time poderia me ajudar a ganhar posições e felizmente por causa do carro tão bom nós estivemos aptos a ultrapassar o pessoal e logo que nós colocamos os pneus macios eu estava apto a vir pelo pelotão. Foi uma performance muito forte hoje pelos garotos da Panther", finalizou Dan Wheldon, que agora é o nono no campeonato com 211 pontos.

0 comentários:
Postar um comentário