Graham Rahal fica otimista com resultado e lamenta incidente com Briscoe.

Em seu retorno a categoria, norte-americano conquistou melhor resultado do time neste ano.

Oito meses, este foi o tempo em que Graham Rahal ficou longe de Lincoln Shire, sede da equipe Newman Haas Racing. O piloto voltou a equipe seis dias atrás e logo em sua primeira corrida pelo time neste ano conquistou seu melhor resultado na temporada e também da equipe.


Graham garante que o carro estava super ajustado, relembrando que competiu pelo time de Carl Haas até o fim da temporada passada. “O carro só chegou na segunda e na terça à tarde estava sem um motor. É definitivamente confortável estar de volta. Quando eu sentei no carro pela primeira vez estava realmente bom. Eu estava em casa, apenas com cores diferentes no carro, literalmente. Eu vim aqui e apenas sentei no carro. Os cintos de segurança presos, os retrovisores estavam certos. Foi quase tudo muito bom. Mesmo em um fim de semana normal você tem que ajustar algo, então foi muito bom”, afirmou Rahal se referindo a sua volta a equipe Newman Haas Racing

Foto: Ron McQueeney/IndyCar Series
Graham retornou ao time de Carl Haas neste domingo em Toronto: 5º lugar, melhor resultado da equipe no ano.

O jovem também falou a respeito do incidente que teve com o australiano Ryan Briscoe na batalha pela sétima colocação. “Eu estava muito mais rápido que Ryan e tive um ritmo realmente bom na reta oposta. Eu usei o push to pass bem depois da curva e ele me bloqueou. Ele me bloqueou de todo jeito na zona de frenagem. Ele foi para dentro e eu não estava esperando ele também, então eu o toquei. Ryan estava contra o muro e eu estava esperando para ele se mover, então, ele freou antes de se mover. Isso foi o que aconteceu e eu odeio bater em alguém, esse não é o meu estilo”, comentou Graham, quinto colocado na prova.

4 comentários:

Josele Garza disse...

A dupla da Newmann Haas para 2011 para mim teria que ser Graham Rahal e Simona de Silvestro. A Simona anda muito e se tivesse um carro numa equipe melhor, daria mais trabalho ainda.

Josele Garza disse...

Lembrando que o Graham Rahal também anda muito e com essa dupla, a Newmann Haas iria voltar gradualmente ao que sempre foi, brigando nas cabeças. O Graham nem deveria ter saído daí.

Jackson Lincoln Lopes disse...

Não existe tanta diferença entre Newman Haas e HVM hoje em dia. As duas equipes também estavam com pilotos razoaveis. Foi a chegada do Graham que fez a diferença mesmo.

tasx disse...

Newman Haas não pode acabar... Com essa força da ABC transmitindo a corrida ao vivo, a gente pode ver que os grandes dias voltarão. (Já pensaram se a Texaco resolve patrocinar de novo a equipe como nos anos 80 e 90?)

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics