Nesta sexta-feira o piloto Hideki Mutoh da equipe Newman Haas Racing experimentou como o circuito de Toronto é traiçoeiro. O japonês bateu no segundo treino livre nesta tarde no muro da pista canadense.
Hideki falou a respeito das condições da pista. “A pista estava muito escorregadia, como estava no ano passado. Eu acho que tivemos um bom progresso hoje. Em cada sessão fomos ficando mais rápidos e eu entendo o motivo pelo qual fiquei mais rápido, o que nos ajuda a saber a direção que precisamos continuar”, comentou Hideki.
Para o piloto do carro Nº 06, a chegada de Rahal a equipe pode fazer grande diferença. “Agora eu tenho Graham como companheiro de equipe e mais informações para comparar ajudam bastante. Nossa posição não parece tão boa, mas eu acho que nós temos potencial. Hoje é o primeiro e único dia que eu tive mais uma sessão de treinos antes da qualificação, então eu acho que estarei pronto”, afirmou Mutoh.
O piloto falou também sobre seu acidente. “Eu perdi a traseira do carro na curva um e não pude parar antes de bater no muro. Peço desculpas por ter criado trabalho extra para os rapazes da equipe”, conclui o japonês da Newman Haas Racing.

0 comentários:
Postar um comentário