O desempenho do carro da equipe Conquest durante a etapa do último domingo da Fórmula Indy, em Toronto, é a maior motivação do brasileiro Mário Romancini para a 11ª corrida do ano - marcada para o próximo final de semana no circuito que fica dentro do aeroporto de Edmonton, na província de Alberta, no Canadá.
"Nosso carro funciona muito bem nos circuitos mistos, enquanto nos ovais ainda temos algumas dificuldades. Por isso essa fase do campeonato, com várias pistas mistas na sequência é muito importante. Em Toronto tive um problema que me impediu de conquistar mais pontos, mas a partir de agora quero aproveitar ao máximo os circuitos mistos para subir no campeonato", comenta Mário Romancini, que durante a primeira parte da temporada foi o líder da classificação de estreantes, e agora ocupa a terceira colocação, atrás apenas de Alex Lloyd e Simona de Silvestro.
Mário Romancini correu na pista na temporada passada pela Fórmula Indy Lights e destacou as peculiaridades do circuito. "Quando eu corri em Edmonton no ano passado foi uma surpresa, porque nunca tinha visto nada parecido. Em alguns trechos o traçado é muito largo, por ser uma pista de aeroporto. O piso também é muito plano e temos apenas uma curva lenta. O restante da volta é composto por trechos de média velocidade e chicanes", lembra o brasileiro.

0 comentários:
Postar um comentário