O paulista Mário Romancini, fazendo sua temporada de estréia na categoria, vê nesta etapa uma excelente oportunidade de conquistar seu melhor resultado no ano. A confiança vem do desempenho apresentado pelo carro da equipe Conquest na última prova realizada em circuito misto, na pista de Watkins Glen, nos Estados Unidos.
Para Mario, a equipe tem um acerto melhor para traçados com curvas para os dois lados do que em pistas ovais. "Vimos em Watkins Glen que podemos ser bem mais competitivos nos circuitos mistos, do que fomos nos ovais. Nosso desempenho na última etapa foi muito bom. Consegui fazer uma corrida consistente e, considerando também o que a equipe conseguiu em Toronto no ano passado, desta vez realmente espero brigar por um lugar entre os dez primeiros", disse o brasileiro da Conquest Racing.
Um bom resultado no próximo domingo pode significar, também, a retomada da liderança no campeonato de estreantes da Fórmula Indy para Mário Romancini. Líder dessa classificação paralela durante a primeira parte da temporada, ele agora é o segundo colocado, atrás apenas do britânico Alex Lloyd.
O brasileiro considera o traçado de Toronto uma pista muito difícil. "Um dos circuitos de rua mais difíceis da temporada. Bem técnico, não há espaços para erros lá", disse Romancini, que no ano passado concluiu a prova pela Indy Lights na sexta colocação.

0 comentários:
Postar um comentário