Bruno Junqueira fala com o Blog da Indy.

Piloto mineiro relembra sua passagem na Fórmula Indy e diz “Quero voltar”.

No último sábado (21) durante a realização do Grande Prêmio de Londrina da Fórmula Truck, o piloto brasileiro Bruno Junqueira com passagem pela Fórmula Indy de 2001 até as 500 milhas de Indianápolis, conversou com o Blog da Indy a respeito de toda a sua história na categoria.

Entre os principais assuntos, Bruno fala sobre como foi a troca do sonho da Fórmula 1 pela Indy, o primeiro ano e a grande pressão para repetir o feito de Juan Pablo Montoya, a mudança da Ganassi para a Newman Haas, a rivalidade com Sebastian Bourdais, o retorno após o complicado acidente em Indianápolis, o conturbado ano de 2006, a mudança para a Dale Coyne, além da decepção da Indy 500 de 2009 e a satisfação de correr em 2010 nas 500 milhas de Indianápolis.

Bruno revela ainda, que espera voltar a competir na Fórmula Indy. Acompanhe agora a entrevista que foi dividida em quatro partes:

1ª Parte:



2ª Parte:




3ª Parte:



4ª Parte:

6 comentários:

Alexandre Lourenço disse...

Putz, simplesmente demais essa entrevista, gostei muito das perguntas também, mas esse Bruno é o cara, muito gente fina e atencioso e ele sabe da importancia desse blog por que é isso em parte que da força pro cara seguir em frente sabendo que muitos torcem por ele.E mais uma vez o grande Jackson de cara com o que interessa que são o passado , presente e o futuro desses grandes pilotos que nos fazem amar cada vez mais o automobilismo.Parabéns mais uma vez equipe do blog da Indy !!!!

Anônimo disse...

O Jackson é um homem bonito

dannis ongais disse...

O que????? Bão, tem gosto pra tudo!!!

A Entrevista ficou devendo por causa do local escolhido. O Barulho dos carros (ou caminhões ) atrapalhou um pouquinho. Acho que a necessidade do Bruno em falar foi tão grande que acabou a entrevista sendo em qualquer lugar mesmo. E ele pelo jeito deitou falação pra muita gente...

Jackson Lincoln Lopes disse...

Valeu Alexandre!

Anônimo...menos né?

Dannis...sim, infelizmente o audio ficou devendo sim, mas acho que tirando algumas partes, deu para ouvir bem a entrevista, não?

A entrevista não foi em qualquer lugar, foi na sala de reunião da equipe DFMotorsports...acho que não teria um local mais apropriado...o que atrapalhou foi a corrida de Spyder (tp a antiga Brascar, Esprom...) que tinha uma bateria logo após o classificatório da Truck

"E ele pelo jeito deitou falação pra muita gente...", confesso que não entendi isso, seja mais claro, por favor.

Diogo Yoshida disse...

Bruno é d+! Muito legal msm essa entrevista, Jackson!

Bruno parabêns! Quem entende msmo d carro, corrida e de circunstâncias sabe q vc é piloto p/ ganhar campeonato!!!

Torço mto por vc kra! Quero t vr na indy d novo! Ainda + agora q vão correr c/ os novos Dallara! (bm q podia ser os Lola T_T)!!!

Isso ae! Indy: Paixão e fé!

Thomperson disse...

Entrevista ESPETACULAR!

Teve o problema do áudio, mas é compreensível. O que fica são as impressões positivas do que o Junqueira contou sobre sua carreira. Muito bom!

Parabéns!

E um salve ao nosso grande Bruno Junqueira!

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics