Dan Wheldon rasga elogios a sua equipe e também a Dario Franchitti.

Piloto ressalta a importância de disputar posições com lealdade em Chicago.

Depois de um pódio nas 500 milhas de Indianápolis, a corrida mais importante do ano, Dan Wheldon conquistou outro segundo lugar, agora em Chicagoland, a corrida mais disputada da temporada 2010 da Fórmula Indy.

O piloto que largou em sétimo lugar se manteve entre os dez primeiros em toda a corrida, mas no último stint da prova foi um dos grandes destaques da noite em Joliet. “Os caras da nossa equipe fizeram um trabalho fenomenal esta noite. Isso é fantástico, os membros da Panther Racing são unidos. Nossos dois últimos pits foram absolutamente fenomenais”, disse o piloto do carro Nº 4.

“Havia algumas corridas emocionantes aqui, esta noite foi assim e é assim que deve ser. É muito difícil em Chicagoland, você tem que correr contra as pessoas em que você confia e você tem que dar espaço para as pessoas. Eu gosto de trabalhar com certas pessoas a mais do que outras”, afirmou Daniel Wheldon.

O piloto relatou como foi competir lado a lado com Franchitti, companheiros de equipe entre os anos de 2004 a 2007. “Para ser honesto, no final estávamos fazendo um trabalho muito bom com Dario (Franchitti), porque ele é sempre limpo e profissional. Ele é um verdadeiro cavalheiro na pista, além de ser um piloto extraordinário. Para mim em especial esta noite, gostei de ter um companheiro de equipe. Ed é um trabalhador, ele é um membro da equipe e nós trabalhamos muito bem juntos. É definitivamente um grande benefício para nosso time e eu gosto disso", disse Wheldon que já venceu a corrida de Chicago em duas oportunidades.
 
Clicky Web Analytics