Estratégia de economia de combustível foi fundamental para o bom resultado garante o piloto mineiro.Após resultados ruins nas etapas canadense da Fórmula Indy, o mineiro Raphael Matos da equipe De Ferran Dragon Racing cruzou a linha de chegada na sétima colocação depois de largar em 19º.
"Foi uma corrida muito emocionante, eu tenho que agradecer ao time de pit-stops e a grande estratégia. Precisávamos de um bom resultado após a nossa qualificação, um resultado que não era o esperado por nós. A equipe de engenheiros me deu um carro muito bom”, disse Raphael Matos.
Foto: Ron McQueen

“Economizamos combustível quando eu precisava e ainda assim estava competitivo para passar alguém quando eu precisava também. Estou muito feliz com o resultado final. Iremos utilizar alguns conhecimentos adquiridos aqui para a próxima etapa em Sonoma”, concluiu o brasileiro.
O brasileiro ganhou uma posição no campeonato e agora ocupa o 12º lugar da temporada com 229 pontos.
3 comentários:
É bom que o Raphael Matos comece mesmo à mostrar o que pode fazer na categoria. Tem um carro de uma equipe mediana, porém seus resultados eram, até então, pífios.
Vamos torcer para que mantenha a regularidade de bons resultados e consiga terminar o campeonato no TOP-10.
Esse Raphael tem cara de que bebe muito!!!
Tá arrumando nada esse moço...
Postar um comentário