Alex Lloyd e Simona de Silvestro brigam pelo título de novato do ano.

Britânico leva grande vantagem sobre suíça.

No próximo sábado (02/10) a Fórmula Indy realizará sua última etapa do campeonato 2010. O foco estará em Will Power e Dario Franchitti, que disputam o título de campeão da temporada.

No entanto, este não é único título que estará em disputa na corrida de Miami. O título de novato do ano que é bastante valorizado nos Estados Unidos será decidido pelos pilotos Alex Lloyd da equipe Dale Coyne e Simona de Silvestro do time HVM Racing. O piloto britânico tem ampla vantagem com relação a Simona, pois soma 248 pontos na tabela de classificação enquanto que a suíça está 18 pontos atrás.

Os dois pilotos fizeram campanhas semelhantes ao longo do ano, alternando bons e maus resultados, mas Alex fez a grande diferença nas 500 milhas de Indianápolis, quando conquistou um importante 4º lugar. Já o melhor resultado da suíça foi em Mid-Ohio, quando cruzou a linha de chegada no oitavo posto.

5 comentários:

Scott Goodyear disse...

A Simona vai progredir muito. Ela anda muito bem em pista mista e portanto tem tudo para ser uma "fera" da categoria. O Lloyd está numa caranga bagaça da Dale Coyne mas mostra alguma coisa. Acho que tirando os Ernesto Viso, Milka e Sarah Fischer, muita gente do pelotão de trás tem todas as condições de chegar na frente um dia. Até o enteado do T. G. é competente nos ovais...

Anônimo disse...

*Comentario fora do assunto*
Verdade q a Indy vai pra NBC ano q vem? :D

Jim Crawford disse...

não vai pro SBT no lugar da praça é nossa

Alexandre Lourenço disse...

Eu acho que dá Lloyd, mas a Simona esta muito bem na fita para o seu primeiro ano, principalmente na primeira fase do campeonato!!!!

Christian Fortunato disse...

Em relação ao novato do ano, o título fica com o piloto inglês da Dale Coyne. Ele realmente mostrou alguma coisa nessa temporada, mas não fez milagre como seu compatriota Justin Wilson, levando a equipe a conquistar sua primeira vitória na categoria, em Watkins Glen, em 2009.
A Simona mostrou que anda muito bem nos circutos mistos, embora sente muitas dificuldades de adaptação nos ovais, mas, na minha concepção, ela deveria ser a novata do ano, principalmente, pela idade que tem, mostra ter uma cabeça no lugar!

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics