Moraes volta ao local de sua primeira prova em um circuito oval.

Piloto da KVRT espera terminar com bom resultado o ano de 2010.

Após um grave acidente na última etapa da Fórmula Indy, em Motegi, no Japão, o piloto brasileiro Mario Moraes já está recuperado da forte batida e está preparado para mais um desafio em circuitos ovais.

O brasileiro lembra de sua primeira participação em uma corrida da categoria. “Homestead sempre me trás lembranças, já que este foi o primeiro circuito oval que competi e me lembro do momento. Pensei o que eu estou fazendo aqui? Agora, quando eu olho para o passado, tenho certeza que gosto deles (circuitos ovais)”, afirmou o paulista de 21 anos que está em sua terceira temporada na categoria.

Foi exatamente em uma pista oval, que Mario obteve seu único pódio da Fórmula Indy. “Eu tive o meu melhor resultado na Indy em ovais, com o 3º posto em Chicago no ano passado. Este ano não foi fácil, mas eu quero agradecer a KV Racing Technology pelo trabalho duro e por sempre me oferecer um bom carro. Esperamos terminar a corrida e a temporada com um bom resultado”, comentou o competidor do carro Nº 32.

Esta foi a segunda temporada de Moraes junto com o time de Jimmy Vasser e de Kevin Kalkhoven. No ano passado ele foi o único piloto da equipe, já neste ano tem como companheiros o japonês Takuma Sato e o venezuelano Ernesto José Viso, ambos estão atrás do brasileiro na classificação geral da Indy.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics